Dicas de como usar curvex

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de julho de 2012

Depois que começei a usar sempre o curvex eu venho percebendo o quanto ele é essencial e o quanto faz a diferença nos cílios. 
O curvex que eu uso é aquele bem simples, comprei na revista da Avon, mas você pode encontrar vários modelos diferentes. O ideal é que você fique atenta a borrachinha, com o tempo ela se desgasta e ai está na hora de trocar o curvex.
Tem gente que não usa, ou por medo ou por não conseguir usar, ele dá uma diferença incrível para quem tem cílios com pouca curvatura e dá a impressão que levantou mais o olhar depois da aplicação do rímel. Fiz uma comparação dos meus cílios com e sem curvex.
Dá para notar uma diferença né? Outra dica para quem gosta de cílios bem longos e volumosos é a aplicação do rímel, eu costumo usar de dois tipos de máscaras e tirar o máximo possível de produto do aplicador antes de passar nos cílios.
Onde encontrar:
Curvex coração - Flor de Pequi




6 comentários:

  1. Adorei, gosto muito do resultado com o uso dele, mas, atualmente estou sem nenhum em casa.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoroo curvex!! adorei seu post!!

    beijãooo
    Alinehttp://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo curvex, mas a maioria não "encaixa" são grande demais. Agora comprei aquele evolution da urban decay, espero que chegue logo, sinto uma falta danada dos cílios empinadinhos


    beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Curvex é tudo em nossas vidas mesmo, levanta muito o olhar, dá um baita realce.


    http://modadagnt.blogspot.com


    Estou te seguindo aqui e te espero em meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...