Boticário: Sombra 43 Intense

Postado por Islane Priscila ♥ 6 de julho de 2012

Tenho essa sombra já tem algum tempo e além de nunca ter usado ela nunca apareceu aqui no blog. Meu caso com ela foi amor à primeira vista, infelizmente ainda não tive oportunidade de usá-la. Dá para sair do básico olhão preto com ela, por causa dos seus brilhinhos dourados ♥.
A primeira foto foi tirada com luz natural e a segunda com flash, ela é preto com brilhos dourados e eu notei que o tom dela fica esverdeado na mistura do preto com os brilhos, mas quando aplicada ela não fica verde.
Fiz amostra sem nada por baixo, com primer e usando o kajal preto da Avon, para mim, a melhor forma de deixar a sombra mais intensa foi com o kajal. Não sei se essa sombra ainda tem no Boticário para vender.




9 comentários:

  1. Eu espero que tenha pra vender ainda porque eu amei, preciso muito agora, kkk.
    Que linda, maravilhosa... beijos

    ResponderExcluir
  2. ADORO essas sombras unitárias da O Boticário :] tenho uma clarinha que amo de paixão!
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  3. Erika Fabiana Nepomuceno7 de julho de 2012 17:31

    Também acho que ficou melhor com o kajal por baixo!


    Beijos.
    Kika/Acessarte.
    www.blogacessarte.blogspot.comwww.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. Se não acharem, a mini paleta da avon com três cores, onyx, vem com um preto intenso igualzinho a este da Boticário. O ruim da linha Boticário é que quase tudo é limitado.

    ResponderExcluir
  5. Sério? Que bom saber... É o Boticário tem dessas de colocar um produto bom e depois tiram de linha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri! Menina desde que abri o seu blog, viciei, to olhando todas as postasgens, da mais recente pra mais antiga.
    Também sou revendedora AVON.
    Gostaria de saber qual primer de sombra(fixador) vc usa? E de que base preta vc ta falando na imagem???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...