Testei: Produtos Neutrox

Postado por Islane Priscila ♥ 30 de junho de 2012

Os produtos Neutrox, em especial o condicionador que era o único que existia quando eu era criança me lembra muito a minha infância, quem nunca usou? E mas agora a marca está com mais produtos para diferentes tipos de cabelos. 
A linha que recebi foi sol, mar e piscina. Mesmo estando no inverno não podemos nos descuidar de manter os cuidados que temos no verão não só com a pele mas também com os cabelos. Vamos saber o que achei desses produtos ai?
O shampoo limpa bem os cabelos e já deixa hidratado, o condicionador tem o cheirinho do condicionador de quando eu era criança, mas só que um pouco mais suave, ele e shampoo já deixam os cabelos super hidratados e macios.
Não sou muito de usar creme de pentear, só de vez em quando, tenho cabelos lisos e só o shampoo e condicionador já conseguem deixá-los do jeito que quero, esse tem um cheiro bem suave.
Tem um pouco mais de 15 dias que pintei meus cabelos de preto e comecei a testar esses produtos uma semana depois, fiquei com receio porque a tinta acaba ressecando um pouco os fios, então tive que redobrar os cuidados que eu tinha com os cabelos para não ter problemas com o ressecamento, mas os produtos me ajudaram e ainda bem eles deixaram meus fios hidratados e macios. O leave-in eu adoro usar depois que lavo os cabelos e ainda com os fios úmidos ou até mesmo com os fios secos.
Adorei a linha e sem dúvidas ela está aprovada!




7 comentários:

  1. Adorei a resenha... nossa, quaaaantas vezes eu usei esse condicionador... hahaha, muitas. Minha mãe dizia que só ele dava jeito no meu cabelo, kk.
    Os produtos parecem realmente muito bons, ainda bem que a marca é de fácil acesso aqui onde moro.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também só usava o condicionador da marca. muiiito bom rsrs

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca usou? Muito boa essa linha! :* Ainda bem que eles resolveram investir em mais produtos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho esses 4 e também fiz resenha.
    Neutrox é sempre super aprovada!


    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  5. Já usei muito!
    Preciso usar novamente!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. É sim, os produtos são bons e valeu o investimento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...