Testei: Batons Coleção Beijo Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 11 de junho de 2012



Recentemente a Avon lançou a Coleção Beijo - Festa Junina, edição limitada a coleção é composta por 4 cores:  Doce de AbóboraPé-de-MolequeMaçã do Amor e Beijinho. Recebi da Assessoria 3 cores Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho.
A embalagem é toda enfeitada e cada batom tem cheirinho correspondente ao seu nome. Achei o cheirinho gostoso e não me incomodou.
Pé-de-Moleque - Amei a cor desse batom um nude perfeito para as mais branquinhas. Dá um pouco de trabalho para deixar uniforme nos lábios.

Maçã do Amor - Ele parece ser um pouco mais vermelho antes de aplicar nos lábios, mas depois de aplicado ele fica bem mais discreto.

Beijinho - O beijinho foi o que mais gostei, não tinha dado nada por ele quando vi na revista, mas ele é muito mais bonito. Na bala do batom parece mais puxado para o lilás, mas nos lábios ele fica mais rosa.

Os batons custam R$ 8,00 cada, na promoção custam R$ 4,50.




7 comentários:

  1. Encomendei os 4 mas a Avon mandou só 2, mas agora vendo as tuas fotos achei bom não ter vindo o pé de moleque pois em mim ia ficar com cara de morta,kkk!
    Bjus
    http://loucapormakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos eles, comprei o Beijinho mas ainda não chegou pra mim.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Vanessa ainda bem né? Na revista ele parece ser mais escuro do que pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Como eleger um preferido? Todas as cores são lindas!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também já testei todos e adorei!! Só o pé de moleque que achei o cheiro meio enjoativo depois de um tempo. Meu favorito também é o beijinho...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Vc ainda tem o batom beijinho? Não consigo encontrar mais. Obrigada Raquel

    ResponderExcluir
  7. OI tenho não. Eles foram edição limitada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...