Swatches: Coleção Pin-ups Beauty Color

Postado por Islane Priscila ♥ 12 de junho de 2012


A coleção de inverno da Beauty Color, a Pin-up foi escolhida para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem., a coleção é composta por 8 cores:Lollipop (coral cremoso); Pink Poá (rosa cremoso); Cherry Up (carmim cremoso); Vintage (roxo cremoso); Anil Vinil (azul cintilante); Salto Agulha (petróleo metálico); Lovely (branco cintilante), e Boop (roxo cintilante).
Recebi 4 cores: Lovely, Salto Agulha, Boop e Cherry Up.
Lovely - Esmalte branco cintilante, quando passei uma camada não imaginei que cobriria as unhas todas como cobriu com as duas camadas, o pincel marcou.
Salto agulha - O meu preferido sem dúvidas. Ele é muito lindo pessoalmente e eu nem gosto de verde mas esse me conquistou. Ele é verde com um brilho metálico. Duas camadas cobriram perfeitamente e a secagem foi rápida.
Boop - Esse foi o único que não cobriu perfeitamente com duas camadas, pensei em usar ele com um esmalte roxo por baixo, deve destacar mais a cor dele.
Cherry Up - O clássico vermellho, toda coleção deve ter um vermelho né? Lindo!!! Tem um fundo rosa avermelhado.

Qual a cor preferida de vocês?
Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.

Para maiores informações: SAC  0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br




3 comentários:

  1. HEHE tmb recebi essas 4 cores e estou apaixonada pelo vermelho e o verde metálico *--* Os esmaltes da Beauty colo são muito bons, na minha unha geralmente dura um esmalte por 2 dias e esse vermelho da Beauty color durou 4 dias *O* um milagre pras minhas unhas kkk.

    bjjs flor,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos eles... também recebi 4.
    Esse Sato Agulha é PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. onde acho esmaltes da beauty color on line?queria o berlim, carbon, black tie, gold night, nobuk e menina bonita
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...