Produtos Loja Flor de Pequi

Postado por Islane Priscila ♥ 28 de junho de 2012

Semana passada chegou uma caixinha aqui em casa da Flor de Pequi com alguns produtos e um relógio lindo que comprei e que vou fazer um post separado. Vou fazer resenha de cada um separado, mas vim mostrar a vocês os produtos que podem ser encontrados por lá.
Eu já fiz a resenha desse trio aqui, quem quiser tem esse e mais cores dele aqui.
E ainda tem o aplicador de cílios postiços, aplicador de rímel e adesivos de unhas dourado. Geeente eu vi um vídeo da Lu esse aqui aplicando cílios com esse aplicador e babei, estou louca para testar, estou só esperando chegar uns cílios que comprei.
O que vocês querem ver logo por aqui?




2 comentários:

  1. Que legal, um produto mais bacana que o outro.
    Fiquei desejando. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...