Novidades Avon campanha 14

Postado por Islane Priscila ♥ 25 de junho de 2012

E aiii genteeee, quem dançou muito forró esses dias? Então fico super ansiosa quando pego a revista de revendedora da Avon só para ver as novidades que a marca vai lançar nas próximas campanhas e dessa vez os lançamentos serão de produtos para maquiagem para preparação da pele. \o/
Essa nova linha conta com 5 produtos a base que é novidade, a base compacta que é a da imagem, o pó compacto Avon Ideal, o corretivo facial em bastão e o blush da imagem acima. Todos os produtos que já existiam e agora fazem parte dessa linha estão melhores que antes, cobrindo falhas e imperfeições da pele.
E ai que gostou dessa novidade da Avon?


UPDATE:
A base terá 8 tons: Bege rosado, Amêndoa, Bege, Bege médio, Marrom claro, Bronze, Mel e Avelã. O preço será mais ou menos R$ 28,00.




10 comentários:

  1. UHUUUL ameei os produtos novos, pois amo produtos pra preparação da pele e já desejei a base líquida e o blush bronzer *---* Ains avon assim você me mata com tanto
    lançamentos de tirar o folego kkk

    bjj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também adorei vou testar tudo e posto aqui no blog. =D

    ResponderExcluir
  3. Já quero a base liquida, espero que eles lancem para a pele negra também, por que na extralasting vou te contar viu, o pó compacto num da pra minha pele nunka, o mais escuro fica super claro pra mim num da pra usar mesmo!!!! ai tomara que nao me decepcione :(
    http://simplesmenterosys2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Glaucia Brazaglia25 de junho de 2012 19:22

    ameiiii, quero saber logo quanto vai custar... e quantos tons vai ter...

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da novidade, infelizmente ando me decepcionando com as bases da Avon. Tenho duas (nenhuma líquida) e as duas me dão muita espinha.... uma pena.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog, corre:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essas informações aqui vou atualizar o post com as cores da base.

    ResponderExcluir
  7. Olha vc usa aquelas 3 em 1? Pode ser isso, tenta usar uma líquida para ver.

    ResponderExcluir
  8. A cor para pele negra é a Avelã que é o tom mais escuro.. tomara que fique legal em vc. Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Pois é tomara que der certo mesmo viu, pois ando meio sem sorte com a Avon, os batons da linha AVON me deram alergia so uso os da Color trend, e a linha extralasting não tem para o meu tom de pele! muito triste viu to na torcida pra ver se agora da certo! bjok seu blog é lindo!
    http://simplesmenterosys2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Torcendo por vc também.
    Obrigada
    beiiijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...