Nova embalagem: Trio de sombras Color Trend

Postado por Islane Priscila ♥ 21 de junho de 2012

Essa foi uma das novidades que mais me empolgou, porque sou apaixonada por sombras. A embalagem antiga era apenas um duo de sombras, agora a Avon ousou e além da embalagem nova temos um trio de sombras com cores mais vivas, algumas cores já existiam no duo de sombras e nessa nova versão do trio algumas cores acabam se repetindo mas em combinações diferentes.

Uma das sombras quebrada graças ao carinho dos Corrreios. #fail
O trio que recebi foi o Energia, tem um tom de nude, verde e um marrom com um fundo dourado/cobre.
Eu testei aplicar essas sombras do trio com pincel e achei que não ajudou a fixar legal, a dica é aplicar com um pincel de esponjinha tipo o que vinha na embalagem antiga (o duo).
Eu achei as sombras bem mais pigmentadas do que as antigas, fiz uma comparação da embalagem antiga x a nova para vocês terem noção de quanto a embalagem mudou. Claro que as sombras a Avon não são suuuuuper pigmentadas mas um primer ou um jumbo ajudam bastante. 

Vocês gostaram?
Também pode ser encontrados os trios: Rockstar, Fantasia, Chocolate Kiss, Coral Trendy, Lilás Glam, Retrô Chic e Celeste. Preço: 14,99 (preço promocional).




11 comentários:

  1. achei bem legal o trio, curti.


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o trio, as cores são lindas.
    Pena que não vem com pincel esse, acho mais pratico pra levar na necessaire.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Erika Fabiana Nepomuceno21 de junho de 2012 15:53

    Engraçado né como tem sombras que não fixam bem com pincel de cerdas...eu vou precisar aumentar meu estoque de pincéis de esponjinha...rs


    Beijos.


    Kika/Acessarte.


    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. É eles poderiam ter colocado o pincel de esponja.

    ResponderExcluir
  5. é sim. Eu tenho vários pincéis de esponjinha para quando acontecer esses casos.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Eu comprei o Celeste e vou te dizer realmente mudou muitooo em relação a pigmentação ficou muito melhor do que antes e as cores lindas!!!!!!


    Bjok linda

    ResponderExcluir
  7. Erika Fabiana Nepomuceno18 de agosto de 2012 21:57

    Engraçado né como tem sombras que não fixam bem com pincel de cerdas...eu vou precisar aumentar meu estoque de pincéis de esponjinha...rs


    Beijos.


    Kika/Acessarte.


    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  8. achei bem legal o trio, curti.


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o trio, as cores são lindas.
    Pena que não vem com pincel esse, acho mais pratico pra levar na necessaire.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...