Nova embalagem: Pó compacto Color Trend

Postado por Islane Priscila ♥ 19 de junho de 2012

Chegou hoje aqui em casa uma caixa cheia dos produtos da linha Color Trend que agora estão de embalagem nova, fiquei super empolgada porque alguns produtos eu já conhecia e outors estava morrendo de vontade de conhecer e ver se houveram melhorias na qualidade. O primeiro que escolhi para fazer a resenha foi o pó compacto, que é um dos meus produtos preferidos da linha, mas que eu tinha problemas com a embalagem que era frágil e sempre acabava quebrando a tampa.
A embalagem veio mais reforçada do que a anterior, o espelho é bem maior do que o da outra embalagem. A cor que recebi foi a porcelana que é um tom mais claro da cor que eu uso que é o Bege médio. São encontrados 5 tons: Bege médio, Porcelana, Tropicana, Bronze e Café Médio, Não sei se a Avon também reformulou o produto mas achei ele mais macio, um pouco mais soltinho.
Outra coisa que mudou foi a esponja, a que vinha na embalagem antiga era dura e impossível de ser usada, eu sempre jogava fora quando recebia o produto. A da nova embalagem é bem macia e dá para usar sem medo de machucar o rosto.
Eu amei a nova embalagem dos produtos e o pó compacto melhorou sem dúvidas. Vou colocar ele na minha necessárie para substituir o outro que está com a tampa quebrada e se ele não passar no teste venho contar aqui para vocês.
Os produtos já podem ser encontrados no catálogo da campanha 12 e o pó compacto custa R$ 14,99.
Para mais informações acesse: www.avon.com.br




7 comentários:

  1. Ficou linda essa embalagem. bem legal.

    bjo.

    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. segura a oleosidade da pele?

    bjs
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mariana eu usava a outra versão e a pele ficava sequinha umas 4 horas.

    ResponderExcluir
  4. Conta MESMO se ele resistiu ao teste na bolsa, ok? hhahaha
    Adorei a embalagem e o post, beijos

    ResponderExcluir
  5. existe bege médio na linha siim Islane!
    verifique certinho ;)

    ResponderExcluir
  6. É sim existe, eles colocaram o nome da cor na foto e não vi. Tranks.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...