Nova embalagem: Kajal Color Trend

Postado por Islane Priscila ♥ 29 de junho de 2012

Esse foi um dos produtos da Avon que eu menos dava importância sabe? Eu sempre torcia o nariz porque não sabia se era bom e achava que iria me arrepender se comprasse.
Recebi duas cores Preto metálico e Azul marinho metálico, e para mim foram as cores mais bonitas das 4 que existem. Ele é cremoso e dá para usar como base de sombra tipo os    jumbos da Nyx sabe? E eu me surpreendi eles são bons, para quem não tem jumbos da Nyx, ou tem poucas cores esses são bons substitutos, pena que a variedade de cores é bem pouca.
Ele também pode ser usado para fazer delineado, mas eu particularmente não gosto porque ele é cremoso e no meu caso ele sempre mancha na pálpebra. Eu não tentei usá-lo como lápis na linha d'água, mas pode ser que fique legal, o preto talvez não porque ele tem alguns brilhos e pode machucar os olhos, mas o azul ficaria lindo.
NA campanha 12 o preço é R$ 7,99.
UPDATE:
Fiz um make usando o kajal azul como base e olha como ficou.
Usei o kajal em toda pálpebra, depois apliquei uma sombra azul por cima, esfumei o azul com uma sombra marrom e usei preto no canto externo.




9 comentários:

  1. ele são bem legai mesmo,mais é a mesma coisa que você falou não tem tanta variedade de cor.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Nunca usei, mas confesso que fiquei com vontade! Esse azul é lindão, né? E o preço é ótimo!

    Beijinhos,

    http://estiloestilomeu.com

    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. HAHA até eu me surpreendi agora, porque minha irmã tinha comprado um azul mais claro na embalagem antiga e era horrível, super duro e aquele brilhos era grosso asperos sabe mesmo na pálpebra não dava de usar pois machucava mas agora me surpreendi pois não modificaram só a embalagem mais o protudo em si tmb, legal um ponto pra avon.
    Gostei do post flor. bjj http://ning.it/GJ9LZm

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a dica, também sempre torci o nariz pra eles...
    Adorei o azul, lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive o antigo mas esse eu gostei muito. A Avon agora só falta colocar mais cores variadas né?

    ResponderExcluir
  6. O preço super acessível e o azul é lindooo.

    ResponderExcluir
  7. adorei a cor do azul!!


    mixture-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...