Nova embalagem: Brilho Labial Color Trend

Postado por Islane Priscila ♥ 28 de junho de 2012

Eu passei por uma época em que usava gloss e depois que começei a gostar de batom só usava batom, hoje nas minhas maquiagens está bem dividida tem vários gloss e tem batons também. Esse gloss é mais um produto da linha Color Trend que está de roupinha nova.
O aplicador dele é prático é só apertar a embalagem que o produto sai, a cor desse é Pink VibranteEle é liiiiindo! Eu amei a cor dele, mas quando aplica nos lábios ele fica bem mais discreto, super fácil de aplicar, já pensei em usar ele com um batom com a cor parecida por baixo, deve ficar lindo né?
A cor dele nos lábios ficam bem mais discreta do que a cor que apliquei no braço. Ahhh e o cheirinho dele é muiiito bom, mais um ponto positivo.
Além dessa cor ainda tem mais 4 cores. Preço promocional na campanha 12 R$ 8,99.




3 comentários:

  1. Eu adorei, estou numa fase mais batons, mas, gostei tanto do tom fofo desse gloss..
    Amei a nova embalagem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o meu também. Ele é de pêssego.
    Finalmente, a Avon caprichou na maquiagem.
    O interessante desse gloss é que ele tem um gostinho doce... Muito Dez!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...