Nova embalagem: Blush Color Trend

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de junho de 2012


O blush além de roupa nova ganhou uma nova cor. A embalagem ficou um pouco maior e certamente tem mais produto, mas continua no mesmo designer de antes com a tampa transparente.
Eu amei essa cor do blush, dá para usar tranquilo durante o dia e ficar com aquele ar saudável e natural. A pigmentação é boa e a duração é média dá para ficar umas 4 horas com esse blush antes de ter que retocar denovo.
Disponível em 4 cores: Bronze, Rosado, Rosa Pink e Pêssego. R$ 12,99 (preço promocional).




5 comentários:

  1. Essa coleção com roupa nova ficou super linda e estou ansiosa pra testar minha
    base líquida que encomendei *--* Espero que seja boa né. Beijinho ;*

    http://ning.it/GJ9LZm

    ResponderExcluir
  2. também achei linda. Até queria pedir a base mas tenho tantas que não posso comprar mais antes de usar todas que tenho.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da nova embalagem e do tom do blush, super fofo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Achei tão lindo a cor e a embalagem


    Venha me visitar... Está tendo sorteio da Océane Femme e da Thipos ® Perfumes


    http://padulamakeup.blogspot.com.br/



    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...