Nova embalagem: Base em bastão Color Trend

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de junho de 2012


Não sou muito fã de produtos 3 em 1, primeiro porque tenho pele oleosa e já tive experiência com um produto 3 em 1 da Avon que simplismente aumentou a oleosidade da minha pele, a base em bastão depois de aplicada no rosto dá para finalizar com pó sem medo.
Essa base é super cremosa e sabe quando você olha para um produto e acha que sua pele oleosa não vai ficar legal com ele? Eu posso até me enganar, porque ainda não usei durante muito tempo, passei na pele e aderiu perfeitamente, é ótimo para ser usada durante o dia para um acabamento mais natural.
Disponível em 5 cores: Café, Bege claro, Rosado médio, Bege e Caramelo. R$ 10,99 (preço promocional).




13 comentários:

  1. Comprei essa base, pela primeira vez , estou esperando chegar, e ver no que vai dar (risos) beijos .

    http://theglamourf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é muito linda!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma dessas,chegou essa semana.Gostava mais da embalagem antiga.As opções de cores mudaram ou não?

    ResponderExcluir
  4. essa embalagem ficou linda mesmo.. pena que não tem uma unica cor que no tom certinho da minha pele...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova embalagem!!!

    bjs
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho ela e gosto bastante, uso muito pra escola, por ser um produto prático e barato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa base ainda com a embalagem antiga, mas já está no finzinho. Gosto dela e pretendo comprar outra. Eu curti a embalagem nova!

    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. A cor mudou? Islane o bege esta mais escuro? Que coisa sempre tenho dúvida para comprar os produtos do avon. Tenho medo de comprar e a cor for muito diferente da minha pele. Você sempre usou a bege?

    ResponderExcluir
  10. Agora ele está disponível em 5 cores. Eu achei o bege um pouco escuro para minha pele tipo fiquei bronzeada mas nada estranho que eu não consiga sair com ele. Eu nunca usei esse bastão, sempre prefiro uma base líquida e pó compacto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...