Maquiagem colorida

Postado por Islane Priscila ♥ 15 de junho de 2012

Eu amo maquiagem colorida, misturar as cores e me jogar em tons diferentes. E a paleta de 120 é cheia de sombras coloridas. Dá para criar vários looks diferente com ela. As sombras são pigmentadas, mas para deixá-las mais vivas eu costumo usar o jumbo Milk antes de aplicar a sombra e fica perfeito!
Nessa maquiagem eu usei sombras verde, roxa e azul e esfumei com um pouco de preto no canto externo. Bastante rímel do jeito que gosto, lápis preto na linha d'água.
Para quem quiser comprar a paleta de 120 cores ou o jumbo da Nyx:
- Jumbo Milk - use o código Chamedamulher e ganhe 15% de desconto.
- Paleta de 120 cores - use o código Charmedamulher e ganhe um brinde.




13 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei, muito linda :)
    Já estou seguindo flor, venha me fazer uma visitinha :)
    secretsdegarotas.blogspot.com
    Beijos, bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  2. linda combinação de cores, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/batons-do-dia-festa-junina-da-avon.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa! Amei essa make! O jumbo da Nyx faz toda a diferença!
    Bjs

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda mesmo!!! Adorei!

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda esta make!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. LINDUDAAAAA eu ameii essa make
    Parabens !!
    Venha me fazer uma visitinha
    Te espero tah *-*
    http://honeygirlsliihh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiindo que ficou, fiquei apaixonada.
    Eu amei :D Vou fazer, com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Priscila eu ameei a harmonia das cores frias nessa make. Vou copiar com certeza ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...