Kit de pincéis para maquiagem

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de junho de 2012

Depois que comprei meu primeiro kit de pincéis eu entendi o quanto eles fazem a diferença em uma maquiagem, além de deixar a maquiagem com um acabamento melhor, eles ajudam a aplicar os produtos na pele com uma melhor facilidade. Cada pincel tem sua função na hora da maquiagem e para quem não quer ou não precisa ter muitos pincéis separei alguns que kits para ajudar na hora de se maquiar e para quem quer investir em um.
Pincéis para pele
Base - Ótimo para aplicação de produto líquido ou cremoso. Gosto de aplicar o produto com o pincel e depois dar leve batidinhas com os dedos para deixar a base bem aplicada.
Corretivo - Não acho que ele seja um pincel essencial em um kit, mas quem usa corretivo líquido ele ajuda muito para aplicar. Dê leve batidinhas na hora da aplicação.
Pó - A aplicação com esse pincel deixa a maquiagem mais leve e natural, para não errar passe o pincel no pó e depois dê uma leve batidinha para tirar o excesso do produto.
Blush - Para marcações nas maçãs o melhor é o pincel de blush chanfrado, já os arrendondados são ótimos para esfumar bem e deixar o blush bem natural.
Pincéis para olhos
Em relação aos pincéis de olhos acho que ideal ter vários, até porque você usa e não lava na mesma hora então quando for usar novamente pode ser que esteja sujo. Uma dica é que ao montar seu kit não abra mão dos pincéis de esponjinha eles podem ser simples mas são ótimos para aplicar algumas sombras que muitas vezes pode não ser tão pigmentada ao ser aplicada com um pincel de cerdas.


Para ver outros kits de pincéis clique aqui. Use o código Charmedamulher para ganhar um brinde.




2 comentários:

  1. O meu kit deve estar quase chegando pra mim, não vejo a horaaaaa.
    Amei o post, bem útil e com dicas bem bacanas :D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Você comprou qual?
    Obrigada e beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...