Fototutorial: Maquiagem azul

Postado por Islane Priscila ♥ 1 de junho de 2012

Hoje eu acordei totalmente atrasada, faço tudo com tempo contado, banho, vestir a farda, maquiagem... E se acordo 5 minutos atrasada tudo atrasa. =)
Hoje eu tinha que fazer uma maquiagem rápida e sem muitos detalhes e optei pelo azul. Passei um marrom no côncavo para marcar e esfumei bastante e uma sombra azul na pálpebra móvel.
E hoje teve lápis de olho \o/ e o mesmo azul da pálpebra móvel rente aos cílios inferiores. Curvex e bastaaaante rímel. Adoro os cílios enormes e uso dois tipos para ficar bem alongado.




9 comentários:

  1. A maquiagem ficou linda. Que sombra vc usou?

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I I I I!!!

    Eu também amo cílios enormes e costumo misturar as máscaras também!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, eu amei.
    Também tenho meu tempo contadinho de manhã cedo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. a make foi na correria, mas ficou linda!!
    sempre bom fugir do preto...esse azul funcionou super!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pratico, rápido e lindo... e o tom de azul ainda realça seus olhos castanhos né?...

    bom fds flor, beijuuu

    Meu Pecado Capital: Vaidade

    ResponderExcluir
  6. Jaqueline usei o azul de um duo da Avon.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. que azul lindo
    é de qual duo da Avon???

    Beijos Is!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu usei aquele duo que te dei de presente Cacau...
    passei ele por cima do jumbo da Nyx e misturei ele um pouco com o preto para dar esse tom azul escuro.

    ResponderExcluir
  9. Nossssa, ficou muito lindo
    até agora usei ele só com primer
    amanhã vou copiar sua make

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...