Flashback Mohda

Postado por Islane Priscila ♥ 6 de junho de 2012

Quando recebi a coleção de inverno da Mohda ficou faltando uma cor que eles falaram que enviariam uma surpresa. Recebi tem uns 15 dias o Flashback e um brinco em formato do infinito.
Eu usei ele na semana seguinte que recebi. É lindo tem uns brilhos fofos (adoro esmalte com brilho). Duas camadas cobriram perfeitamente as unhas. 
Uma coisa que os esmaltes da Mohda tem me surpreendido é na secagem, seca muito rápido.


Gostaram?




5 comentários:

  1. Estou apaixonada pela coleção nova da Mohda!! O único que estava em falta quando pedimos foi justamente o Flashback... Ficou lindo nas suas unhas...

    Realmente a secagem da Mohda é super rápida e a cobertura é excelente!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o esmalte, o brinco é um mimo mesmo, já vi em outros blogs.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Fashion demais!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei esse esmalte e o seu blog, seguindo..
    quero te convidar pra conhecer meu blog sobre cabelos, tá rolando um super sorteio por lá de produtos Kert... participa, te espero lá, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana o presentinho que eles te mandaram!
    Adorei o esmalte! Tem brilho mas é discreto ao mesmo tempo, adorei!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...