Esmalte da Semana: Catwalk AH

Postado por Islane Priscila ♥ 26 de junho de 2012

Nunca mais tinha mostrado por aqui meu esmalte da semana estava até com saudade, mas já coloquei na obrigação de fotografar toda semana a cor que eu estarei usando. O escolhido para usar no São João foi um vinho liiiiiindo da coleção Fashion de inverno da Ana Hickmann.
Ele é um vinho lindo e com uns brilhinhos bem discretos, apenas o tamanho do pincel me incomodou um pouco na hora de pintar as unhas, ele é muito curtinho, mas nada que atrapalhe muito. Estou acostumada com pincéis maiores.
Qual o esmalte que você escolheu essa semana?




7 comentários:

  1. Hmmm, gostei da escolha! rs

    A cor é bem bonita.. já tinha visto sobre essa coleção da Ana Hickmann, mas nunca tinha prestado atenção nas cores. Vou ver a coleção direitinho, agora!


    Ah, eu também fico assim com esmaltes de pincel curtinho.. sei lá, dá pra pintar, mas o costume de usar os maiores nos deixa assim, rs


    bjs!
    mari m.www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa cor...

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo mesmo! Quase usei o Glam da AH, mas decidi usar o Roxo Cromado da Up Colors. É lindão também!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tom do esmalte, lindo mesmo.
    Gostei bastante, ah, tenho esse vidrinho também e também achei meio ruim ele ser pequeno assim.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Eu também vi a coleção e nem liguei, mas ai ganhei essa cor de presente e já fui correndo olhar as outas cores e agora quero mais algumas. rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...