Batons vermelhos Nyx

Postado por Islane Priscila ♥ 14 de junho de 2012

Eu sou apaixonada por batom vermelho, pena que não consigo usar sempre. Esses últimos batons foram aquisições que eu nem esperava fazer. Estou viciada em batons e esse final de semana fui contar já estou chegando a casa dos 50 (faltando apenas 1 para completar).
Tenho essas duas cores da Nyx, um é cremoso que o Chos e o outro é matte Pure Red.
Esse da foto acima é o Chaos, ele é bem cremoso. Ele é um vermelho mais fechado, puxado para o vinho. 
Esse é o Pure Red foi difícil fotografar ele, vocês podem perceber que na pele ficou mais vivo do que nos lábios, mas a cor real dele é a que está na pele.
Ele é matte mas é super fácil de aplicar nos lábios, a cobertura fica perfeita, o cheiro é leve, não são muitos secos é um pouco cremoso, não ressecando tanto os lábios quanto os outros batons matte.

Não achei que os batons tenham cheiro forte, quase não senti o cheiro deles. Isso é um ponto positivo para quem tem alergia a cheiros.
Para quem quiser comprar essas cores e outras da Nyx pode encontrar na Boutique de Maria que é a nova parceira aqui do blog, você pode usar o código Charmedamulher e ganhar 15% de desconto nas suas compras.
Para comprar os batons da Nyx clique aqui.




5 comentários:

  1. A cor desse batom é muito linda mulher!! Amei o blog, ja sou seguidora, se achar o meu blog interessante, segur tbm?? Beijao..,

    ResponderExcluir
  2. cores liiiiiiiiiiiiindas!!

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse tom, eu amei.
    Também estou me viciando em batons... mas, não costumo usar vermelhos...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...