Avon Magix: Corretivo Iluminador

Postado por Islane Priscila ♥ 5 de junho de 2012

O corretivo iluminador da Avon magix é mais ua novidade da Avonm está disponível no catálogo 11/2012 por R$ 15,99 (preço promocional).
O produto promete iluminar instantaneamente a área dos olhos, melhorando o aspecto de cansaço.
"Uma fórmula cremosa e leve e enriquecida com vitaminas e partículas refletoras da luz, para um acabamento luminoso no contorno dos olhos."
Para que serve o corretivo iluminador:
Serve para ameninzar olheiras e tirar o aspecto de cansaço do rosto. Como o nome diz, a função do corretivo iluminador é iluminar áreas específicas do rosto (testa, queixo, olheiras, topo das maçãs). Os corretivos iluminadores costumam ter cobertura leve, ele corrige mas não faz diferença para olheiras profundas.

O que achei do corretivo Avon Magix:
Super leve e fácil de aplicar, tem um brilho super discreto que dá para ser usado durante o dia sem problemas. Para quem tem olheiras profundas é necessário primeiro cobrí-las com um corretivo para depois usar o iluminador, não dá para ser usado como corretivo, por ser leve ele não cobre as olheiras.
Para quem tem olheiras pesadas dá para usar ele antes do corretivo normal e da base, para olheiras leve pode ser usado depois. Eu estou usando depois do pó, para finalizar a maquiagem. A consistência dele é bem legal, não é líquido nem cremoso, parece um mousse e super macio na hora que aplica.
Quem já testou?




13 comentários:

  1. Ainda não testei, mais estou ansiosa para o meu chegar! Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. Fiquei arrasada.. Achei a proposta desse corretivo maravilhosa, mas preciso de muita cobertura (olheiras super fundas e roxas de morto-vivo mode: on).

    Talvez dê pra usar naqueles dias que não tô afim de me maquiar, só pra dar uma cara de acordada mesmo...

    Mostra uma foto de como ele fica nas olheiras ;)

    ResponderExcluir
  3. Simone vou tirar e atualizo o post. =*

    ResponderExcluir
  4. Hummm... gostei da proposta e do pincel aplicador! Deve facilitar a beça ;)

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa,quee legal,nunca experimentei este não,mas achei muito interessante!
    Adorei o blog!
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, gosto muito de produtos que iluminam a pele, acho tão lindo.
    Eu amei o preço dele, kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já encomendei o meu! Estou animada com este lançamento!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Vc poderia postar fotos do resultado, né? Gostaria de verificar como fica no rosto!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar tirar uma foto e atualizo o post.

    ResponderExcluir
  10. Ah então tá bom, pois estou muito indecisa na cor que vou pegar. Agradeço o auxílio!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...