Adesivos para unhas - Sindy Francesinhas

Postado por Islane Priscila ♥ 22 de junho de 2012

E chegou aqui em casa esses dias umas cartelas de adesivos para unhas, eu estou viciadíssima em tudo que se desrespeito as unhas, tipo adesivos, nail art, e alguns frufruzinhos, mas nada dessa moda de caviar nas unhas viu? (coisa mais feia, eca!)
A Sindy me mandou duas cartelas de adesivos para unhas inteiras e duas cartelas de adesivos para decorar as unhas, eu prefiro usar esses apenas no dedo anelar,mas tem quem goste de aplicar em todas as unhas. Eu vou falar de cada adesivo agora e depois vou aplicá-los nas unhas e em outro post falar deles separados.
O adesivo de unha inteira vem todo embaladinho e com 12 adesivos de tamanhos diferentes para maior destaque do desenho deve ser aplicado com esmalte claro por baixo (aconselho um esmalte branco bem pigmentado). Eu estou querendo gravar um vídeo como aplicar esses adesivos nas unhas o que vocês acham?
Já os adesivos de unhas são aplicados de forma diferente, o esmalte tem que estar seco, depois recortar o desenho, umedecer e pressionar nas unhas durante 15 segundos, depois disso aplicar um extra brilho. A cartela vem com 18 adesivos.

Para comprar os adesivos da Sindy Francesinhas acesse aqui lá tem diversos modelos com várias fotos dos adesivos nas unhas.

Gostaram?




11 comentários:

  1. Adorei os primeiros adesivos... lindoos
    grava o video sim
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ai são todos lindos... Parabéns pelo blog...


    Venha visitar o TUDO O QUE UMA MULHER PRECISA

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Adooooooorei, os adesivos dela são ótimos, sou fã.
    Mostra aqui hein, hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou mostrar siiim. Tudinho e vou tentar gravar um vídeo explicando tudo.

    ResponderExcluir
  5. Erika Fabiana Nepomuceno22 de junho de 2012 20:54

    Grava o vídeo sim! Eu não sei aplicar esses adesivos...


    Beijos.
    Kika/Acessarte.
    www.blogacessarte.blogspot.comwww.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  6. Faz vídeo mostrando Is, só consegui aplicar os pequenininhos
    esse de unha inteira acabou comigo
    só a manicure que aplica e deixa bonitão!


    Beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Eu AdorO ver videos de unhas decoradas aprendo muita coisa.. Acho uma excelente ideia você gravar. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...