Super Shock x Super Shock Max

Postado por Islane Priscila ♥ 11 de maio de 2012

A Super Shock se tornou para mim a melhor máscara da Avon, há algumas semanas a Avon lançou a Super Shock Max. Quando vi essa máscara no catálogo fiquei super curiosa para testar. Tem mais ou menos uns 2 meses que peguei um amor pela Super Shock, eu sempre ouvi todo mundo falando bem dela mas nem dei muito crédito, quando eu resolvi comprar me apaixonei de cara.
Diferenças entre elas:
A Super Shock tem embalagem preta com aplicador azul, as cerdas são todas do mesmo tamanho e não é a prova d'água. R$ 24,00
A Super Shock Max tem embalagem azul e aplicador preto, as cerdas são em espiral, com dois tamanhos curtas e mais longas e é a prova d'água. R$ 17,99 (preço promocional campanha 10/2012)


A Super Shock Max deixou meus cílios mais curvados, além de alongar ela deixa os cílios mais separadinhos, já a Super Shock além de alongar ela deu um pouco mais de volume e vai continuar sendo a minha preferida. ♥
Também tenho usado as duas juntas. Primeiro a Super Shock Max depois a Super Shock.
Quem já usa uma das duas?




7 comentários:

  1. Oieeeee... eu uso a super shock há bastante tempo e adoro... agora encomendei a minha super shock max pois sou revendedora e varias clientes que pediram adoraram!!!! fiquei com vontade de experimentar, estou esperando chegar.. bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Preciso testar estes, não conheço ainda!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gosto das duas tbm!!

    beijãão

    Passa lá no blog? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente já quero essa máscara pra mim, adoro a super shock.




    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  5. Uso a super shock e adoro, mas quero experimentar essa nova. Achei a embalagem dela linda.

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada na Super Shock, ela é perfeita. Já usei dois tubos dela e estou no terceiro.
    A minha Max deve estar chegando, encomendei ela no lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu gostei do resultado com 2 camadas de cada
    mas se tiver que usar só uma, ach oque ainda amo mais a super shock!

    Beijo amiga!
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...