Testei: Caneta Delineadora Natura Faces

Postado por Islane Priscila ♥ 9 de maio de 2012

Eu sou fã de caneta delineadora, é a minha segunda preferida na hora de do delineado (primeiro vem o delineador em gel). Essa caneta estava à venda apenas no ciclo 7 e custava R$ 13,80.
Eu gostei muito dela. É pequena e gordinha menor que uma caneta, mas não senti dificuldade pelo tamanho dela o pela espessura. Achei que pelo fato dela ser pequena ajudou mais na hora de fazer o traço do delineado. Me arrependi de não ter comprado outra e guardar, já que ela não vai mais está no catálogo.
A ponta dela é "molinha", não tão mole que venha atrapalhar, e se ajusta aos olhos na hora da aplicação. Ela é bem pigmentada, seca rápido e não tem cheiro forte. A Natura bem que poderia colocar no catálogo novamente.




10 comentários:

  1. Eu adorei a dica, nem cheguei a ver ela no catálogo... ahahaha, tenho uma da Eyeko que gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. bem legal, adoro essa canetinhas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei, super prática ;)

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma dessa!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parece otimo
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Flor, se interessar eu vendo natura, e ainda vou fazer o pedido da campanha 7 =]

    Qualquer coisa, me manda um e-mail: ju.rguimaraes@gmail.com

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Juliana obrigada =)
    Qualquer coisa te mando e-mail.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Também quero experimentar essa canetinha, mas será que ainda encontro no catálogo?
    Adorei o novo layout, Islane!
    O Blog tá lindo!
    Beijos

    http://finafrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. queeero!! pensei q ela n fosse boa

    beeijos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gata, tá no catalogo de novooo, no ciclo 13 ;***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...