Testei: Blush em Mousse e Kajal Verídica it

Postado por Islane Priscila ♥ 15 de maio de 2012

A Verídica it é uma marca de maquiagem que existe no mercado há mais de uma década. Eu nunca tinha testado nenhum produto da marca, há alguns tive a oportunidade de testar o blush em mousse e o kajal.
Sobre o blush em mousse:
O blush tem textura microaerada, que deixa a textura na pele mais leve. A cor do blush é a número 02, achei que ficou claro para a minha pele, mas estou usando ele como base para fixar o blush. Super fácil de aplicar e esfumar. Possui uns brilhinhos prata super discretos. Preço: R$ 27,30
Sobre o Kajal delineador:
Não costumo usar esse tipo de kajal como delineador porque como tenho a pálpebra gordinha ele acaba borrando todo. Gosto de usar como base para sombra, além de fixar mais a sombra ele ajuda a deixar a cor mais intensa. Preço: R$ 7,17

Quem tiver interesse em adquirir os produtos da Verídica it pode comprar no site da Verídica it.




6 comentários:

  1. bem dignos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as resenhas, parecem ótimos os produtos.
    Não encontrei muito a marca por aqui ainda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Is!!! Chegou minha caixinhaaaa!! AAAMMEEIII!!
    Muito lindo!! Estou tão feliz!!
    Vou fazer o post agoraaa mesmo!!

    Beijão enorme amiga!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o brilhinhos que esse blush tem!!
    Parece ser tão lindo!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Claudia, que delícia, ansiosa para ver o make que vc vai fazer.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blush, a cor é linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...