Swatches: Coleção Momento Mohda

Postado por Islane Priscila ♥ 8 de maio de 2012


A nova coleção da Mohda se chama Momentos. A coleção foi inspirada em "momentos que as mulheres desejam guardar para sempre na memória", daí surgiu os nomes: Eternity (dourado), Flashback (grafite com efeito óptico), Forever (vermelho com efeito dourado), Instant (lilás com efeito dourado) e Intense (marrom acobreado).
Eternity: Dourado metálico, duas camadas cobriram bem as unhas. Os cantinhos ficaram com um pouco de esmalte porque ele é um pouco chatinho para limpar.
Forever: Esse vermelho tem brilhinhos dourados, em nenhuma das fotos consegui captar os brilhos dele. 
Instant: Lilás com um fundo cinza, um tom "entristecido", possui brilhos dourados que ficam evidentes nas unhas. Dá para perceber bem no vidrinho os pontos dourados.
Intense: Marrom tipo dourado envelhecido. Adorei essa cor mas acho que ele combina mais com mulheres morenas.
Prata Chrome: Esse foi um dos meus preferidos, adorei o efeito dele. Ele é um lançamento separado da coleção Momentos mas a Mohda me enviou junto. Duas camadas cobriram perfeitamente as unhas. E sabe o que mais me fez admirar esse esmalte? A secagem. Foi super rápida, quando eu terminei de limpar os cantinhos das unhas o esmalte já estava seco. Só achei que ele grudou um pouquinho e acabou ficando um pouco nos cantinhos.

Ponto positivo dos esmaltes Mohda:
- Secagem rápida
- Cobertura perfeita com duas camadas

A coleção já está à venda e o preço sugerido é de R$ 1,90.

Qual é sua cor preferida?

UPDATE:

Na Loja Maria Vaidosa que fica aqui em Feira de Santana tem para vender, mas quem não mora aqui na cidade pode encontrar na loja virtual da Maria Vaidosa.




10 comentários:

  1. Amei todos, vou correndo comprar. rs

    dar uam passadinha do meu BLOG. beijos

    http://marieexuberance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de todos, mas, meus favoritos são o Instant e o Prata Chrome.
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. adorei o prata chrome!!
    Super lindo

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o prata e o dourado lindos :D

    ResponderExcluir
  5. Que lindos.
    Tomara que eu ache por aqui para poder comprar.

    Flor, você já conhece o Café com Brechó??? É um blog e uma loja que fiz. Lá qualquer pessoa que quiser vender algo que comprou e não quer mais por alguma razão, pode anunciar. Se tiver interesse em conhecer ou anunciar, me avisa que te passo o endereço do blog, da loja e da página no facebook!

    Beijão!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  6. Jullynnndinha eu dei update no post com a indicação da loja =)

    ResponderExcluir
  7. Olá!


    Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

    Participe!



    http://robertaasouza.blogspot.com.br/


    Beijinhos

    Roberta Souza

    ResponderExcluir
  8. Eu passei o dourado com os adesivos de renda por cima fico muito lindo!!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3074892872121&set=a.2932028100591.2121676.1257663573&type=3&theater

    Bjos muito lindo seu blog

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o seu blog!
    Sou sua seguidora, me ajude, seja da minha também!
    www.terafa.blogspot.com/
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...