Pincel Duo fiber Macrilan

Postado por Islane Priscila ♥ 29 de maio de 2012

Já faz algum tempo que comprei na Encanto Cosméticos esse pincel Duo fiber da Macrilan, nunca tinha testado nenhum pincel da marca. 
O pincel duo fiber serve para a aplicação de base líquida, blush cremoso, pó e iluminador. Esse estou usando para aplicar pó e blush, achei ele pouco denso (poucos pêlos) e um pouco molengo o acabamento dele para base não fica tão legal por ele não ser firme, mas isso não quer dizer que o pincel não sirva para nada, ele é perfeito para aplicar pó e blush.
Não queria deixar ele encostado só porque não ficou legal para aplicar base e testei com pó e blush já que o pincel duo fiber não tem apenas uma finalidade.
Esse pincel custou R$ 9,97 e quem quiser comprar pode encontrar aqui e usando o código Charme ganhe 5% de desconto.

www.encantocosmeticos.com.br




8 comentários:

  1. Tenho umas 3 unidades desse pincel da Macrilan, realmente ele não é mto denso, mas gosto de usar depois de aplicar base, para "polir" o rosto.

    Bjus Fabi
    http://maquiagemsocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei bem interresada em testar ele depois que vi em uma lojinha, mas não tinha certeza se era bom pra base porque queria pra essa finalidade já que pra pó e blush eu já tenho, mas mesmo assim pra quem não tem é uma ótima opção de pincel 2 em 1 né HAHA *--*

    bjjs
    http://ning.it/GJ9LZm

    ResponderExcluir
  3. BOM SABER!!!! FIQUEI DOIDA P COMPRAR

    beijos
    PASSA LÁ NO BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, pena que não serve para o cargo qual foi designado.
    Então, mas, que bom que achou outra utilidade pra ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os pinceis macrilan estão muito bons, os que vendem em unidades, tenho os de sombra e acho eles ótimos, esses dias vi uma nova linha da macrilan na loja que parece estar melhor ainda! Esse duo fiber vi na loja mas ainda não comprei .. ainda .. questão de tempo rs ... amei a resenha

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião , esse pincel é o melhor .!

    ResponderExcluir
  7. É sim eu gosto dele mas para pó ou finalizar a pele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...