Maquiagem: Fotos do que eu tenho usado

Postado por Islane Priscila ♥ 30 de maio de 2012

Agora estou viciada em todos os dias pela manhã tirar fotos da maquiagem que uso, sim eu me maquio todo santo dia, não saio de casa senão estiver maquiada. Separei algumas fotos das maquiagens que tenho usado nos últimos dias, espero que vocês gostem desse tipo de post.
Eu adoro sombras coloridas, mas não uso todos os dias porque não é sempre que a gente está inspirada para se maquiar né? Quando estou com preguiça de me maquiar uso apenas um marronzinho básico. Não costumo usar lápis de olho preto porque tenho os olhos pequenos e ainda uso óculos ai já sabe né? Outra coisa que não costumo usar seeeempre é delineado uso de vez em quando um traço bem fininho rente aos cílios. tenho a pálpebra gordinha e quase não aparece.
Agora uma foto de rosto completo.
 Estão vendo como minha pálpebra é gordinha? Nem dá para ver a sombra.




13 comentários:

  1. Amei o post, eu adorei a make lilás com turquesa... perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as makes. bjus fabi
    http://maquiagemsocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, amiga!! Tb não saio de casa sem make. Tava pensando em tirar fotos tb e postar minhas artes no blog... vou ver se consigo..rsrs. Domingo à noite, usei uma make bem parecida com a sua roxo e azul... só que usei rosa no lugar do roxo, mas o efeito ficou o mesmo. É maravilhoso, né?! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Pri tira mesmo e eu quero ver, adoro olhar fotos de makes. Adoro sombras coloridas. =***

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii a make colorida!!!

    Ficou uma graça!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  6. Amei!!

    beeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, que linda as fotos!!! Até inspira!!!
    Olha, uma dic pra vc que te olhos pequenos e não gosta muito de usar o lápis de olho, é só ao invés de passar por dentro da linha d'água, dá um super efeito e ainda aumenta... eu faço isso...
    Vc é linda , viu!!!! E quanto as pálpebras gordinhas... eu não achei muito não... e quando a gente pisca todo mundo vê a sombra, né!!!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Van ótima dica eu sempre faço isso ajuda bastante a aumentar o olho mesmo.
    Obrigada viuuu =****

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a ultima make,a colorida..
    acho lindo nos outros, mas nao consigo sair do básico (marrom e pretinho)..

    ResponderExcluir
  10. Adorei as makes!!! Minha favorita foi a azul com rosa! Ficou um charme ;)

    Bjo Islane!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...