Glitters Coastal Scents

Postado por Islane Priscila ♥ 10 de maio de 2012

Eu tinha recebido esses glitters da lojinha Garotas Rosa Choque há alguns dias mas esperei minha câmera nova chegar para conseguir tirar fotos boas e captar os brilhos. Recebi o glitter holográfico Silver Hologram e o Fairy Dust.
O Silver Hologram é muiiiito lindo, ele é holográfico e brilha muito. Achei ele super fininho, tenho Disco Ball da Nyx e comparei os dois, achei o Silver mais fino e mais fácil de aplicar e de fixar na pálpebra.
O Fairy Dust é um branquinho com reflexos rosados e alguns pontinhos dourados, ele brilha um pouco mais discreto que o Silver, mas também é tão lindo quanto.
Eu adoro glitter, acho lindo um make bem elaborado com glitter para finalizar. Claro que não dá para sair por ai toda trabalhada no glitter durante o dia. A quantidade é equivalente a uma colher de chá, ou seja, 3 gramas. Eu achei que vem bastante dá para usar muito.
A Karina fez um make aqui no blog usando glitter aproveita o tutorial dá para fazer igual e usar o Silver Hologram, clica aqui para ver o tutorial.
Para comprar os glitters e pigmentos da Coastal clique aqui para ser direcionado para a lojinha da Helena. Cada pacotinho custa R$ 13,00 e dá para ser enviado por carta registrada.




7 comentários:

  1. QUE liiiiindo!!

    beeijos

    Passa lá no blog? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos. E essa make ficou incrível.

    ResponderExcluir
  3. noossa qlindo vou lá agora bjs
    espero vc isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os glitters (principalmente o prata).
    Vou ver o tutorial, pois amei o resultado e também visitar a lojinha pra ver as cores que ela tem!

    Flor, queria te convidar pra conhecer o Café com Brechó! O CCB é uma lojinha que eu fiz onde qualquer pessoa pode anunciar o que quiser vender ou desapegar. Claro que coisas que estejam novas e bem cuidadas, mas por ex.: se vc tem um make, um sapato, um óculos, o que quiser que esteja em bom estado e quiser desapegar, lá você pode. Daí tem a loja, o blog e página no face. Vou te passar o endereço do blog e se vc interessar te mando o resto, ok?!

    Beijos!
    Cafe com Brecho

    ResponderExcluir
  5. A Helena tbm me mandou o Silver Hologram, mas ainda não fiz uma make com ele, preciso fazer, ele é lindão, lembra o Disco Ball da NYX.

    ResponderExcluir
  6. Flavia é lindo demais sim. Quero tanto sair para usar uma maquiagem com ele. =)

    ResponderExcluir
  7. UAU, que lindo que fica.
    Eu amei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...