Delineador Líquido Marchetti

Postado por Islane Priscila ♥ 31 de maio de 2012

Sempre que compro na Encanto Cosméticos a Adria manda algum produtinho na minha caixa. Eu vi esse delineador no blog Rosa Chiclete e amei, achei um azul lindo demais, nem acreditei quando abri a caixa e tinha um dele para mim.
A cor desse delineador é muito linda gente, fica lindo para usar em um delineado duplo. O único ponto que não gostei foi a parte do pincel que é bem curtinha, mas dá para usar com o pincel chanfrado é assim que uso.
Quem quiser comprar é só clicar aqui.




4 comentários:

  1. nossa que lindo

    vou procurar por aqui

    bjss

    ResponderExcluir
  2. acheei bem lindo nunca usei nada da marca mais sou bem louca,eespero sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UAU, que cor maravilhosa, me apaixonei por esse delineador.
    PERFEITO, Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Conheço os produtinhos da Marchetti e Super adoro tbm.. de boa qualidade...


    Meu Pecado Capital: Vaidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...