Avon: Kit carimbo para as unhas

Postado por Islane Priscila ♥ 23 de maio de 2012

Eu nunca fui muito de usar desenhos, adesivos ou qualquer outro tipo de acessório nas unhas, mas quando vi esse kit de carimbo no catálogo da Avon fiquei com vontade de me aventurar carimbando as unhas.
Esse kit é bem simples, pesquisei em alguns sites de vendas online e vi que tem outros modelos de carimbos para unhas mais resistentes do que este. A plaquinha que veio tem desenhos apenas de flores e um cereja. 
Tentei carimbar e achei prático, mas o esmalte tem que ser bem pigmentado para que o desenho fique bonito nas unhas, no caso das flores quem tiver um pincel fininho dá para colorir as folhas e o miolo é só usar a criatividade.
Eu tentei carimbar não ficou muito legal, não sei porque o esmalte não era próprio para carimbo ou foi minha falta de experiência.
Carimbei esse desenho com um esmalte normal que não é para carimbo, uma das pétalas da flor não saiu direito porque como foi minha primeira vez carimbando não girei o carimbo nas unhas para o desenho sair certinho.
Outra coisa que aconteceu foi que a plaquinha veio com um plástico e eu não vi porque estava bem coladinho, tentei carimbar várias vezes e não consegui depois de que vi que tinha um plástico na plaquinha.
Eu amei e vou me jogar em outros modelos de plaquinhas sem dúvidas.
A plaquinha custou R$ 11,99.




99 comentários:

  1. Eu ganhei um conjuntinho da Konad, no sorteio q teve no blog da Alê (http://ale-dreams.net/) e adorei. É fácil.
    Pra um 1° vez ficou ótimo, na segunda vc já pega o espírito da coisa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que a Avon esta com esses carimbos no catalogo! Ainda não tenho um e tô querendo demais!

    :D
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  3. bem fofa, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a carimbada, para sua primeira vez está ótima.
    Realmente tem que ser esmalte bem pigmentado. Tenho algumas plaquinhas mas estou desejando muuuuuuitas mais :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amanda eu nem ia falar do plástico pq pensei q eu era tonha mas qd vi que n foi só eu q me enrolei com ele resolvi falar ahahahaah

    ResponderExcluir
  6. Is ainda não consegui me adaptar e gostar desses carimbos, prefiro a unha lisa mesmo. Saudades de ti e das nossas sessões de cinema em casa.

    Bjos sua linda...

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que a avon tinhaa, a mãe já foi buscar a revistinha para mim!!!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Liz sua linda saudade de nossas sessões de cinemas também. =*******

    ResponderExcluir
  9. Normal, no começo é assim mesmo, depois a gente pega o jeito. Só fiquei com dó do preço que vc pagou. Esse mesmo carimbo+plaquinha nessas lojinhas de orientais que vendem mil e uma coisas, minhas colegas compraram por R$2,50. Mas sou meio exagerada e fui direto para um kit Konad por R$16,00 com carimbo duplo e raspador tudo numa peça só. Fiz um vídeo basicão de como carimbar (quer ver http://jaquebelasunhas.blogspot.com.br/2012/03/video-tutorial-carimbando.html )

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! E o drama do plástico também aconteceu! Minhas colegas pediram para eu tentar com meu carimbo porque elas não conseguiam. Mas quem disse que consegui? Até que uma delas percebeu o plástico... Daí deu tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Jaqueline nem me diga isso que vou ficar triste rsrsrs
    Ahhh meu próximo passo é comprar o da Konad.
    Uffaaaa bom saber que não fui a única a sofrer com esse maldito plástico kkkkk

    ResponderExcluir
  12. amiiga eu nao consegui usar essa plaquinha =(
    não ficou nada na minha unha. heheh

    ResponderExcluir
  13. KKKKK' Quando fui usar eu naum vi o plastico já iria reclamar, dai liguei pra minha amiga que me vendeu e ela me disse KK' Ai,ai'

    ResponderExcluir
  14. KKKKKK eu ja tinha morrido de xingar esse carimbo da avon.. mas agora lendo seu post entendi que nao tinha tirado o plastico.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu já comprei,agora só falta chegar.rsrs
    da ultima vez que eu tirei não veio,tomara que agora chegue.
    to louca para usar

    ResponderExcluir
  16. eu comprei nao funcionou sem o plastico nem a amiga da avon conseguiu usar resumo devolvi achei k os desenhos tinham pouco relevo

    ResponderExcluir
  17. carla@hotmail.com24 de junho de 2012 12:41

    comprei um da avon quero ver se vai ser bão........se não for bã vou devolver

    ResponderExcluir
  18. eu nem sabia desse tal de plastico , ae pesquesei e le q havia esse tal de plastico kk

    ResponderExcluir
  19. Nossa, tenho que comentar kkkk
    Comprei esse carimbinho da avon e como a amiga ali de baixo... quase morri de raiva porque achei que os desenhos tinham pouco relevo... depois que vi o comentário dela falando do plástico! kkk não tinha tirado o plástico... vê se pode.

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo não percebe o plástico e passa por isso rsrsrs. Esse é um dos posts mais acessados deve ser por causa disso.

    ResponderExcluir
  21. Rsrsrsrs ninguém percebe esse plástico.

    ResponderExcluir
  22. É agora tem na revista. Acho q eles viram q a procura estava sendo grande e colocaram denovo.

    ResponderExcluir
  23. A cor tem q ser bem pigmentada sabe? Para o desenho fica claro igual ao meu.

    ResponderExcluir
  24. eu tinha visto esses plastico asim que tinha vindo da revista a minha encomenda do carimbo só que não quis tirar por que achei que iria sair os desenhos
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. verdade, o plástico é imperceptível.....eu estava tentando e não conseguia. Agora sim! e só descobri pq li estes posts. rs

    ResponderExcluir
  26. Rsrsrsrs todo mundo caiu nessa pegadinha.

    ResponderExcluir
  27. gente ri litros aki........ tava chingando ate a quinta geração pq achei que a plaquinha era rasa, acabei de olhar e tem o tal do plastico que todo mundo falou... rsrsrs eu ia devolver pra minha amiga(revendedora da avon) rsrsrs obrigada pela informação... beijooss

    ResponderExcluir
  28. Rsrsrssrsrsrs esse plástico é demais.

    ResponderExcluir
  29. Afffffffff... nem me fala desse plástico

    ResponderExcluir
  30. oi genteeee a minha plaquinha tá com o esmalte grudando... alguém sabe o que fazer qndo isso acontece????

    ResponderExcluir
  31. Tenta limpar com com um palito de unha com algodão e acetona.

    ResponderExcluir
  32. gostei da dica mas eu temtei e nao sai nada

    ResponderExcluir
  33. Vc tirou o plástico de proteção? Q esmalte vc está usando?

    ResponderExcluir
  34. Bá acabou de acontecer isso cmgo,vamos ver se agora funciona...ho blog salvador!!!

    ResponderExcluir
  35. naum consegui fazer nada sem o plastiquinho. Mô desepção

    ResponderExcluir
  36. Comprei um agora, espero que funcione bem comigo : )
    http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  37. Meeol taavaa igualzinha vc eol tentei minha mãe tentou e nada !! hj fuui procurar sobre esses carimbo e cheguei até aq ! Briigaaadooo , mee ajuudoou muuitooo.
    Bjâo

    ResponderExcluir
  38. como as pessoas vão usar isso se nem funcionar funciona eai com se usa isso ? sem relevo não funciona so gastei dinheiro nisso. maior decepção bha ta loco

    ResponderExcluir
  39. sem moral so dinheiro tocado fora!!!

    ResponderExcluir
  40. eu achei umm maximo só quem sabe usa msm
    adorei e recomendo

    ResponderExcluir
  41. Bom eu comprei o Kit da avon e não funcionou minha vó tentou usar e não conseguia usar de maneira certa então eu gostaria de vender esse produto por que eu não consegui

    ResponderExcluir
  42. Meninas, eu consegui fazer com tinta

    ResponderExcluir
  43. Gente tem q usar esmalte para carimbo, e tem q ser bem rapidinho pq se nao seca na plaquinha e o desenho acaba nao saindo inteiro. Com o tempo vcs pegam pratica, eu demorei tbm xD

    ResponderExcluir
  44. olá, nossa a tempo eu usando a plaquinha e não sabia que tinha o plástico :$
    comprei o esmalte próprio e nada, agora eu pesquisando algo porque não dava certo e encontrei seu post e vi que não tinha tirado o plastico e vem na placa --'
    então você tem que usar o esmalte na marca konad que é próprio para carimbo :)

    ResponderExcluir
  45. Imagina ai? Todo mundo não sabia dese bendito plástico.

    ResponderExcluir
  46. pedi um carimbo desse na revista e andei pesquisando como usar , no you tub , pelo menos os videos que eu assisti só mostra os carimbos da KONAD , e no final esse blog caiu do céu ,e agora espero não ter problemas com ele na hora da aplicação e com o plastico também que por sinal já deu muita dor de cabeça para varias garotas.bem quando ele chegar faço um teste e vejo se consigo postar um comentário aqui para dizer como foi .estou louca para que ele chegue. Beijos

    ResponderExcluir
  47. onde vsce coomprou u esmalte proprio & qual o noome?
    ja tentei com tinta & esmalte normal,mas nao coonseguir deixar o desenho na unha ....

    ResponderExcluir
  48. qual o noome do esmalte proprio pra caminbo,vcs saabe qqeriida?

    ResponderExcluir
  49. asho qe u meo veiio seen plasttico,naun coonsigo vee naun ' kks espero qe esteja sen plastico ;)

    ResponderExcluir
  50. aa miinha plaqqinha tte seen plastico' ja tta tooda raalada kks eõl pegeuii um paliito de aço ii coomeceii aa riiscar toodiinha pra vee sii tinha esse tal de plastiico & nun vii nada ' a plaqqinha soomente fiicoou tooda raalada '' & agoora? qqeru usar uqe eõl coompreii :(

    ResponderExcluir
  51. preciiso saber do noome do esmalte proprio pra cariimbo,essa eer a uniica saiida agoora ' sii agluem poooder mii ajuudar aii eõl aagradeco muiito :/

    ResponderExcluir
  52. Tem isso na revista da avon ?

    ResponderExcluir
  53. a pessoa que fez tem que aprofundar mais o desenho, do jeito que esta não presta, quando coloca o esmalte e passa a espatula para tirar o excesso, tira toda a tinta

    ResponderExcluir
  54. muito obrigado eu tinha este carimbo a mais de tres meses nunca consegui usar acabei lendo o blog de vc e descobri o tal plastico como ia adivinhar agora funciona bjus obrigado

    ResponderExcluir
  55. sabe,qual o problema galera,esta maldita mania de nós brasileiros não lermos as informações no rótulo do produto,este carimbo da avon,Na embalagem atras vem dizendo'' retire o plástico protetor do disco".

    ResponderExcluir
  56. acabei de comprar essa plaquinha da avon,maio mintira com plastico sem plastico não funciona.

    ResponderExcluir
  57. o nome dos esmaltes para carimbo são (KONAD,BLANT,HITS e alguns da colorama tbem servem !

    ResponderExcluir
  58. , comprei um faaz uma semana, conseguir fazer, o meu é de notas musicas liindooooo ;

    ResponderExcluir
  59. Esse da avon não funciona mesmo. Comprei um igual a esse da postagem na revista com uma amiga que é revendedora, não consegui nem fazer com que ficasse uma flor, quanto mais as três... Minha amiga tentou também e não conseguiu, a irmã dela tentou tbm e nada...
    Daí, minha vontade de ter unhas carimbadas não passou e eu encomendei um da Konad pelo site. Mal chegou e eu ja fui abrindo pra testar e ficou lindo! usei os mesmos esmaltes quando usei o kit da avon e com o da konad ficou muito bom! Realmente a plaquinha da konad tem os desenhos mais fundos, o que evita que o esmalte saia quando passar a espátula...
    Resumo: o da avon não presta e foi uma péssima imitação da Konad.

    ResponderExcluir
  60. fabiana ramalho de souza28 de novembro de 2012 10:48

    eu consegui usar nos começo era dificil usar mas depois eu consegui

    ResponderExcluir
  61. Acabei de comprar esse mesmo kit, chorei litros antes de perceber a presença do bendito plástico, depois que retirei deu uma melhorada, mas com certeza os desenhos são muito rasos. Pelo menos me custou apenas R$ 3,50 kk

    ResponderExcluir
  62. Como eu tiro esse plasticooo? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkk Tentei mil vezeees ,quando ia tirar o ecesso saia tudo ,MALDITO PLASTICO

    ResponderExcluir
  64. Nossa comprei o meu em uma lojinha fureca dessas sabe?que vende de tudo variedade ,IGUAL a mesma cor ,o mesmo tanto de desenhos os mesmo IGUAAL mesmo tamanho e custou 2,99 aqui ne MG

    ResponderExcluir
  65. Eu ganhei de natal um igual a esse,estava querendo a um tempão!
    Quero comprar outras plaquinhas!
    Ele é super bom,sei disso pqe minha irmã tem!
    E fica lindo o resultado!
    Tem um esmalte especial para carimbo que é mais grossinho!

    ResponderExcluir
  66. O MEU ACABOU DE CHEGAR E NAO TO CONSEGUINDO .. TO FAZENDO COM O ESMALTE DA AVON ... !

    ResponderExcluir
  67. comprei o kit de carimbo da avon faz uns quatro dias mas ate agora nao consegui fazer ao menos 1 desenho . comecei a me arrepender d ter comprado.

    ResponderExcluir
  68. Que legal! que tinta vc usou?

    ResponderExcluir
  69. oi, eu fiquei sabendo que há um truque nesse carimbo, eu tenho o rosa e ele nao presta! Ai a minha cabelereira e manicure disse que tinha que ser o verdadeiro que é o da cor laranja, porque ele é mais macio, então facilita, enquanto o rosa é na verdade falso. Pois ele é totalmente mais duro! Queria saber onde vendem pela NET! Obrigada

    ResponderExcluir
  70. Comprei este carimbo da Avon, mas não consegui fazer desenhos, mesmo sem o plastico. É dinheiro jogado no lixo!

    ResponderExcluir
  71. tem que ser usado com esmalte próprio pra carimbo flor =] se não o desenho fica apagado que nem o da foto, ou nem sai.

    ResponderExcluir
  72. flor tenta usar um pedaço de cartão de credito funciona super bem bjos

    ResponderExcluir
  73. oi flor vc pode usar tinta de tecido ela é otima..só q nao se esqueça de aplicar a base depois ok se nao corre o risco dela sair..obs..espere a tinta secar primeiro pra dps passar a base se naoborra td..bjão espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  74. quando eu comprei a plaquinha da AVON eu nunca tinha escutado falar de carimbo pra unhas, eu de cara esqueci de tirar o plastico e usei esmalte normal e não o proprio pra a placa, mais a outra dificuldade foi remover o excesso de esmalte com a espatula pois não eh muito boa, pesquise e comprei a espatula com a parte de raspar em inox então vi a diferença, pena que a AVON não tem variedade em desenho pois poderia se sair bem... nesse mercado...

    ResponderExcluir
  75. Qual é nome do esmalte para carimbo ? ou uma marca que você tem certeza que vai dar certo ? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Blant Colors tem esmaltes para carimbo, La femme...

      Excluir
  76. eu comprei a pouco tempo a placa de carimbos da avon e não estou conseguindo utilizar. Retirei o plástico conforme o manual de instrução, já testei com várias marcas de esmalte: risque, colorama, beauty color e nenhum deles funciona. Estou decepcionada. Lendo esse blog percebi que tem esmaltes especificos para carimbo, onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em lojas virtuais ou na sua cidade.
      Vê aqui nessa loja http://www.belaglamour.com.br/19_esmaltes+para+carimbo_++++++++esmaltes_2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...