Testei: Linha Hydra Liss Style - Screts Professional

Postado por Islane Priscila ♥ 13 de abril de 2012

Eu recebi a linha Hydra Liss Style da Screts Professional tem mais ou menos um mês ou mais e venho testando desde então.
O que a marca diz sobre a linha:
Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez. Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso. 
Hydra Liss Style também conta com a ação da queratina hidrolisada e silicones que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, tornando-os macios e fáceis de pentear, minimizando a quebra.  Fecham as cutículas evitando a perda de massa capilar, protegendo contra os danos do calor do secador e chapinha.
Já experimentei outras linhas da Secrets aqui e aqui e posso dizer que em nenhuma delas me decepcionei. A linha Manuntenção do Efeito Liso deixou meus cabelos, macios e hidratados. Depois de lavar os cabelos e condicioná-los, usei o leave-in como um creme de pentear e quando meus cabelos secaram pude perceber que diminuiu a quantidade de frizz. A hidratação uso a cada 15 dias, na ordem: shampoo, condicionador, hidratação e leave-in.  A Secrets tem várias linhas para todos os tipos de cabelos.

Para quem quiser mais informações sobre a Secrets é só entrar no site da marca aqui.

Islane Priscila




2 comentários:

  1. Adorei o post, eu estou amando trocar de shampoo e condicionador, vou ver se testo essa linha logo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa, gostei da dica!

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...