Testei: Linha de Tratamento Risqué Technology

Postado por Islane Priscila ♥ 3 de abril de 2012

Relançada no São Paulo Fashion Week, a linha Risqué Technology oferece cuidados e tratamentos para evitar ou reparar os danos causados pelo uso de esmaltes e removedores.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.    

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação. 

Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e o brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.  

Eu adorei essa linha de tratamento da Risqué estou usando bastante o Reparador Noturno para hidratar as cutículas. E a Cobertura Brilhante que dá um brilho intenso nas unhas, além de não alterar a cor do esmalte. Promete também secagem rápida em 30 segundos, mas não seca tão rápido assim, leva uns 2 minutos depois já dá para perceber a cobertura do esmalte sequinha.

Preço sugerido: R$ 3,20.
Quem já usou?

Islane Priscila




4 comentários:

  1. Adorei esse lançamento, gosto muito de linhas de cuidados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. To super quenrendo e procurando eu tava usando unha postiça e agora tirei tem que dar aquela tratada né hehhehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. To doida querendo usar :D parecem bons minha base é sempre Risque Fortalecedora aquela com oleo de orquidea adooooro

    ResponderExcluir
  4. Tô usando apenas o reparador noturno, e parece ate milagreiro, pois nem lembro a quanto tempo minha unha nao crescia, e depois q comecei a usar minha unha logo na 1a semana mudou. Eu super indico!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...