Testei: Fixador e sombras Yes Cosmetics

Postado por Islane Priscila ♥ 11 de abril de 2012

A Yes Cosmetics lançou há recentemente um fixador de sombras que promete potencializar e e manter a durabilidade das cores durante todo o dia.

O tubo do produto vem 4 g custa R$ 16,50. Dá para usar bastante pois além do aplicador que dosa a quantidade de produto que sai da embalagem, não é necessário usar muito na hora da aplicação. O produto é branco e com consistência meio líquida, apesar da cor branca na hora que aplica na pálpebra a cor some.
Diferente de outros primers o da Yes não deixa a pele gordurosa e nem impede de esfumar a sombra. A sombra fica com a cor bem intensa.
Para testar o primer eu usei uma sombra Pepita que faz parte da Coleção Brilho, eu nunca tinha testado nenhuma sombra da Yes e gostei muito da pigmentação da Pepita, ela é um amarelo com dourado e brilhinhos. 
As sombras da Yes vem com o nome da marca na sombra, além da embalagem resistente no fundo da sombra vem um espelhinho. Na hora em que fui fotografar a sombra para vir trazer a resenha aqui no blog deixei ela cair já fui pensando deve ter quebrado minha sombra, mas para minha surpresa ela estava intacta, não quebrou nenhum pedaço.
No primeiro swatch está sem o fixador da Yes e o segundo com fixador. Sem dúvidas ele deixa a cor da sombra mais intensa. 
As sombras da coleção brilho podem ser encontradas nos catálogos da Yes. Preço R$ 14,50.




6 comentários:

  1. Ele intensifica bastante a cor da sombra. Acumula na pálpebra?

    Bjos
    http://minha-bela-dama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acumula não. É só passar pouco para não ficar muito molhado.

      Excluir
  2. Adorei a dica, não tenho nada da marca D:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei o meu, mas tô doida pra usar.

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post, e também amei o blog !
    Parabéns pelo conteúdo do post, seu blog é excelente, vi que também saiu no conteúdo informativo da Yes!Cosmetics, também fiz um post que foi divulgado lá, legal néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...