Testei: Duo de sombras Mega Impact Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 4 de abril de 2012

A Avon lançou 4 duo de sombras e 3 cores de delinedor para olhos para os olhos para completar a linha Mega Impact. Eu já testei o lápis e dei minha opinião aqui, agora trouxe os detalhes das sombras.
 
As embalagens são de plástico com a tampa fumê e Cada duo vem com pincel esponja. Eu adorei as cores dos duo, mas acho que a Avon poderia melhorar um pouco mais a pigmentação das sombras, já que a linha se chama Mega Impact o nome passa a impressão de algo poderoso. 
 
 
 
Os duos que mais gostei foram o marrom adoro esses tons para trabalhar e o preto.
Os produtos podem ser adquiridos na loja online da Avon ou pelo catálogo. O Avon Mega Impact Duo de Sombras tem um preço médio de R$ 22,00 e o Avon Mega Impact Delineador para Olhos, R$ 19,00.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 708 2866. 

Quem já testou?

Islane Priscila




5 comentários:

  1. É, eu acho que a Avon sempre peca pela pigmentação. As cores desses duos são lindas, mas deixa a desejar :/

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do marrom tbm

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem! Super fofa!

    http://belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os duos, mas, como vocês disse, o nome da coleção passa uma impressão de poderoso... então, as pigmentações podem ser melhores.
    beijso

    ResponderExcluir
  5. aii assim morro de ansiedade!!!
    Enviei e-mail pra você amiga!

    Beijos linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...