Resultado: Sorteio aniversário do blog

Postado por Islane Priscila ♥ 21 de maio de 2012

E esse mês de abril o blog completa 2 anos \o/. A Amo Make disponibilizou um kit para ser sorteado entre as leitoras daqui do blog.
O kit contém:
01 blush Jasmyne cor 3
01 quarteto de sombras Kleancolor
01 pincel para pó
Para participar é simples:
- Seguir o blog publicamente.

Chance extra:
- Curtir a Fan Page do blog
Depois é só preencher o formulário aqui.

O sorteio começa hoje dia 11/04 vai até 11/05 e o resultado sai em até 48 horas.

UPDATE:

Eu esqueci completamente o resultado desse sorteio. Na verdade, não esqueci pensei que ele ia até dia 20.
Foram 878 inscrições e a ganhadora foi...

 Luciana te mandei e-mail e você tem 48 horas para responder, caso contrário o sorteio será feito novamente.
a sorte

Islane Priscila




20 comentários:

  1. Adorei o sorteio... vou participar.
    Parabéns pro blog :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Participandoooooooooooooooooooooooo!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. ebaaa participo!!
    Parabéns pelos 2 anos do blog amiga!!!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  4. Participando quero dar de presente para minha noiva ..

    ResponderExcluir
  5. Participando.... todas as regras cumprimadas. Agora só cruzar meus dedidinhos, divulguei o sorteio no meu blog http://papodebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...