Mais um ano...

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de abril de 2012


E hoje mais um ano, mais uma etapa na minha vida. Neste dia, penso em todas as minhas conquistas até hoje e penso também no que ainda não conquistei. Me sinto feliz por ter me tornado a pessoa que sou hoje, não que eu seja a melhor pessoa do mundo, tenho meus defeitos mas me sinto orgulhosa de quem eu sou. Devo tudo isso a minha mãe que sempre esteve comigo, NUNCA me abandanou e sempre esteve ao meu lado em TODOS os momentos da minha vida, me colocou no mundo me educou e me amou sem olhar para os desafios.
É isso ai, são 27 anos com orgulho =)

Islane Priscila




6 comentários:

  1. Parabens ao charme da mulher...

    Beijaooo


    http://stopminas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns amore! ^^
    beijo, bom finde! ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiz 27 esse ano tmb. Idade de muitas decisões, pelo menos pra mim hehe.

    Mil felicidades pra vc!

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii rsrsrs
      Que tenha sido decisões para coisas boas.

      Excluir
  4. Parabéns, muita saúde, felicidade... suce$$o....
    Que Deus continue te acompanhando por muitos e muito anos ainda;
    Beijo, feliz aniversário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...