Cílios Postiços usando rímel

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de abril de 2012

Meus cílios são pequenos e ralos, sou viciada em máscara para cílios uso todos os dias e adoro deixá-los enormes. Já me aventurei usando diversas máscaras até encontrar as que realmente me deixassem satisfeita com o resultado.
Eu adoro as máscaras da Avon, algumas realmente deixam meus cílios do jeito que gosto e uma delas se tornou a minha preferida: Super Shock, acho que nem é novidade para algumas meninas que devem usar essa máscara. Eu demorei muito para comprá-la, achava que não era tão boa quanto diziam. Tem mais ou menos uns 2 meses que comprei ela e posso dizer ela é tudo de bom e um pouco mais.
Outra que tem uns 6 meses que uso sempre é a One by One da Maybelline, que chegou ao Brasil agora. A One by One é o tipo de máscara que você aplica várias camadas e não fica grosseira, os cílios não ficam cheios de produto. O aplicador é ótimo!
Eu tenho usado as duas juntas primeiro aplico a One e depois a Super Shock, meus cílios ficam enormes e mais cheios.
P.S: Relevem a qualidade da câmera, já estou providenciando outra e as fotos do blog vão ficar óóóótimas. ♥
Para quem quiser comprar a One by One tem aqui por R$ 25,00.

Islane Priscila




2 comentários:

  1. acho lindo cílios grande, bem marcados, volumosos e etc.. mas confesso que não uso sempre a máscara preta, pelo trabalho que dá pra tirar depois... acabo não usando mt.. agora comprei os cílios postiços, vou tentar colocar.. heheh

    adorei o post! bjos boa semana.

    =* www.chicflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...