Brasilianail: Unhas de onça

Postado por Islane Priscila ♥ 17 de abril de 2012

Eu estava louca para encontrar um adesivo de unhas de onça, mas os que eu tinha testado não me agradaram muito. Ai fiquei sabendo que a loja Casa do Cabeleleiro aqui em Feira de Santana estava com uma máquina de impressão nas unhas. Eu estive lá para conhecer o processo e claro que fiz um desenho em minhas unhas.
A máquina tem um opção de 3.000 sugestões de desenhos para as unhas, além do cliente ainda ter a opção de personalizar seu próprio desenho.
O processo é bem simples, a manicure pinta suas unhas, a cor do esmalte varia de acordo com o desenho que você escolhe, depois ela aplica um verniz, que parece um esmalte incolor e você vai colocando o dedo um por vez e a máquina imprime nas suas unhas o desenho escolhido. Depois ela limpa os cantos e passa extra-brilho.
Eu gostei muito do resultado. Durou 8 dias nas minhas unhas, porque as unhas crescem e as pontinhas ficam sem esmalte. Valor R$ 12,00.
Para conhecer mais sobre a máquina é só acessar o site Brasilianail

Islane Priscila




1 comentários:

  1. Achei que ficaram bem fofas! Adorei!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/usado-nivea-visage-young.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...