Testei: Paleta de corretivos coloridos Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de março de 2012

Nas últimas campanhas a Avon está lançando alguns produtos bem legais e quando vi o corretivo colorido fiquei surpresa e comprei um para testar. Corretivo é um item que para mim não pode faltar no kit de maquiagem.
Cada cor de corretivo tem uma "função" para cada tipo de olheira. 
Corretivo rosado - é indicado para quem não tem olheiras tão intensas, ou para manchas na pele mais suaves. No catálogo da Avon diz que oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele.
Corretivo amarelo - ele é indicado para olheiras com fundo roxo, camufla perfeitamente e não deixa aspecto de panda invertido. No catálogo diz que suaviza vermelhidão.
Corretivo lilás - indicado para olheiras muito escuras e esverdeadas. No catálogo diz que ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelo.
Corretivo pêssego - indicado para olheiras escuras e azuladas. No catálogo diz que ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas.
Basta aplicar um pouco e a dica na hora de aplicar o corretivo é cuidado para não exagerar. 
Eu testei o corretivo amarelo em uma pessoa que tem olheiras bem intensas e achei que o produto não é muito pigmentado, não o suficiente para disfarçar olheiras. Esse corretivo serve para quem não tem quase nada de olheiras e no meu caso usei esse corretivo e um de outra marca para camuflar as olheiras. Não sei se a intenção dessa paleta é a mesma da função dos corretivos coloridos já que no catálogo informa outra forma de uso.
Alguém já estou? O que achou?

Preço: R$ 16,99


Islane Priscila




14 comentários:

  1. Quero muito testar...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tô testando e tô gostando, mas como vc falou ela não é pra olheiras intensas, no meu caso como tenho quase nenhuma tá valendo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho ainda, tbm qro!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal... eu ví, mas exitei em comprar... mas com esse post, quem sabe!!!

    Boa quarta-feira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa quando vi no catálogo,mas como ainda sou iniciante nesse mundo dos makes resolvi esperar um pouco para ver opiniões de quem já comprou.
    Ontem foi aniversário do meu blog,tem sorteio até sexta-feira,participem: www.marijleite.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  6. Gente, agora fiquei curiosa, que função dão aos corretores no catálogo? =P
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei ali a função de cada um e o que o catálogo diz. =)

      Excluir
  7. Obrigada pelas dicas da paleta e dos esmaltes.Abração.

    ResponderExcluir
  8. sera que ele é melhor que o proprio ideal shadae corretivo facial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei melhor pq o Ideal Shade é pó, base e corretivo, 3 em 1.

      Excluir
  9. eu acho que o catálogo da avon sempre vem com as funções dos cosméticos MUITO MAL EXPLICADAS. a maquiagem é de ótima qualidade, mas eles fazem um catálogo com o que convém pra eles dizer. quero dizer que se a moda é corretivo colorido, ao invés de explicarem, como vc está fazendo aqui, falam de outras funções do corretivo, mas isso se explica por 2 motivos: 1°- a clientela da avon no brasil ainda é tida como de "baixa renda", e consequentemente, cultura. então eles poem umas coisas como se fosse pra idiota entender. 2°- querem vender sem se importar com a satisfação e as duvidas das clientes, baseados na "nossa ignorancia". em todo caso, usei e gostei. mas acho que deveria ter comprado a paleta pra peles mais escuras, pq a mais clara é muito pouco pigmentada.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Cacau realmente também acho que a Avon também deveria explicar melhor a função dos produtos, mas enfim foi um bom lançamento.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Ele realmente é muito bom, o preço é acessível o que une o útil ao agradável!

    ResponderExcluir
  12. não gostei, achei a cobertura super fraca... está guardado no fundo da gaveta!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...