Testei: Máscara Restauradora Moroccanoil

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de março de 2012

Sempre leio várias resenhas da linha Moroccanoil em vários blogs e morria de vontade de testar algum produto da linha. Quando fiz o sorteio em parceria com a Elas Fashion, a Aline me mandou um produto a minha escolha para que eu pudesse testar.
Fiquei super em dúvida entre a Máscara Restauradora e a Máscara de Hidratação Intensa, mas tem um pouco mais de 6 meses que fiz californianas nos meus cabelos e meus cabelos quebraram um pouco na descoloração e estavam precisando de uma hidratação mais profunda, nesse caso preferi a Máscara Restauradora.
Descrição do produto no site da marca:
Penetra profundamente no cabelo para ajudar na restauração da elasticidade e reconstruir a força enquanto repara danos causados por procedimentos químicos e outros estresses do ambiente. Essa fórmula única é rica em proteínas e vai ajudar a trazer a saúde interna dos cabelos para fora, deixando-os incrivelmente hidratado e brilhante.
Como usar: Depois de lavar com shampoo, aplicar uma porção generosa da máscara restauradora Moroccanoil e deixar agir nos cabelos por 7 a 10 minutos. Enxaguar bem e seguir com qualquer produto de styling da Moroccanoil.

A máscara é bem consistente, dá para virar a embalagem e o produto não cai. Depois da primeira aplicação já dá para perceber os cabelos sedosos, macios, hidratados e cheirosos.
O produto veio diretamente de Israel e demorou um pouco mais que 15 dias para chegar. Veio em prefeitas condições e bem embalado. Hidratei os cabelos com essa máscara três finais de semana seguidos, pois como eu disse meus cabelos estavam um pouco quebrados devido a descolaração e agora vou passar a usar a cada 15 dias. Realmente para quem quiser comprar vale a pena o investimento.


Para quem quiser comprar é só ir aqui.
Islane Priscila




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...