Testei: Lápis Delineador Mega Impact Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 16 de março de 2012

Quando vi esse lápis no catálogo da Avon não dei muita bola achei que era mais um lançamento que não valeria a pena ter na bolsa de maquiagem já que os lápis da Avon que já tive não corresponderam no quesito pigmentação.
Esse da linha Mega Impact tem a formula em gel, que proporciona o máximo de cor. E comprei e me surpreendi com o quanto esse lápis é bom.
 Quando eu recebi esse lápis eu achei muito parecido com os lápis da Nyx (esses aqui), eu tenho o sunsire depois mostro aqui. Voltando ao lápis da Avon, esse lápis superou todas as minhas expectativas, de pigmentação e durabilidade. Se alguém me pedir indicação de um bom lápis da Avon, sem dúvidas esse vai ser o escolhido.
Super macio, desliza na linha d'água e dá para ser usado como base para sombra preta, ou até para um delineado mais grosso.
Quem quiser adquirir esse lápis aproveita porque ele já pode ser encontrado nos catálogos da Avon. Paguei R$ 13,99 preço promocional.

Update: 
Esqueci de dizer o quanto o lápis dura e para sair só com demaquilante. Além do preto pode ser encontrado nas cores Nude e Azul. 

Islane Priscila




22 comentários:

  1. Eu testei o azul e como dura, gente!
    Muito bom! Demorou horrores pra sair, adorei! Virou favorito!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse lápis, super macio!!!

    Beijos

    makemaniabyca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A durabilidade dele é boa? Tenho aquele "super preto" da contém 1g, que visualmente parece ter a mesma textura, mas ele é muito mole e borra fácil, além de escorrer. É mega preto mas difícil de usar.

    Gostei muito do preço kkk

    Beijos

    Carla
    @Maoslindas
    Facebook.com/MaosLindas
    Blog Mãos Lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super parecido com o da Contém 1g, mas não achei que ele borra fácil. O preço está super em conta mesmo.

      Excluir
  4. Quero muito experimentar também.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  5. Doida p testar!! ^^

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já fiz o pedido do meu, espero que eu goste!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ele tem mesmo a aparência de ser macio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nem vou comprar,apesar de ter ficado com muita vontade de ter um desses.Não consigo usar lápis,não fica bom de jeito nenhum =[ .
    Uso sombra preta aplicada com pincel para conseguir destacar/contornar os olhos.Até que fica bom.

    ResponderExcluir
  9. Hum... gostei da dica! ;)

    ResponderExcluir
  10. Não comprem o nude, é uma bosta :(
    Comprei e me arrependi, é um rosa cintilante e fica super estranho na linha d agua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já estava pensando em pedir ele. tenta usar ele como delineador quem sabe vc goste mais. =)

      Excluir
  11. Vcs precisam ver o azul, gente, pra marca nacional ele é o lápis azul mais bonito que eu já vi. Não abandono mais pq foi amor a primeira vista. AAAAhhh querida avon, não descontinua esse né? Ele tem reflexos esverdeados. A coisa mais linda meninas, VCS PRECISAM TEEEER! BJS.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho pele oleosa,e todos lapis que tenho escorrem e me deixam como um panda.
    Ele é a prova dagua? quanto tempo dura?
    semprefuicompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele durou em média 4 horas mas ele não escorreu. Na embalagem diz se ele é a prova d'água.

      Excluir
  13. Nossa, eu nao botava fé nos lápis da Avon, mas essa linha aí parece superar bastante as expectativas, e ela tá em promo esse ciclo! VOu comprar!!!! Amei seu blog, mto fofo, to seguindo ele ;)


    Dá uma passada no meu?


    www.cheirinhodemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Siiiiim ele é bom. Pode comprar que você vai gostar =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...