Swatches: Coleção Estava Escrito Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 28 de março de 2012

Logo que vi o lançamento da Avon mostrei aqui no blog antes mesmo de comprar, semana passada chegou todas as cores que eu tinha pedido na revista. A coleção é composta com 5 cores e uma cobertura cintilante que pode ser usada por cima de um esmalte colorido ou mais claro.
Achei as cores estão melhores do que as dos últimos lançamentos. Gosto dos esmaltes da Avon porque secam rápido e alguns tem a cobertura boa que com uma camada já fica legal.

 

 
 
O meu preferido dessa coleção foi o I Ching, o Tarô ficou parecendo preto na foto mas ele é um verde bem escuro. O Mistérios do destino é um pouco mais azul ele e o Estava escrito tem uns brilhinhos bem discreto.
Os esmaltes já estão no catálogo e custam R$ 2,49.

Islane Priscila




7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, td mttto linndo >.< eu comprei o Estava Escrito, Mistérios do Destino (o que eu mais gostei XD)e o Mapa Astral! Ameei o post ♥ Beeeijô.
    @ManuhPriscila

    ResponderExcluir
  2. tenho toodooos, hoje minha unha taa pintada com o estava escrito! eu axeei muito repetiido esses esmaltes, esse i ching é igual o rosa retrô, o bola de crsital igual ao flor do campo, o mapa astral igual ao sapatilha! mais mesmo assim n deixo de comprar! hehe,

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho por enquanto o Estava Escrito e o Mistérios do Destino.
    Amei a coleção, beijos

    ResponderExcluir
  4. perfeitos!!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, adorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI,

    deixei um selinho no meu blogue para vocês

    http://makeupyourdream-su.blogspot.pt/


    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que luxo todos eles, ameeeei! ;)



    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...