Pincel para côncavo Belliz

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de março de 2012

Conhecia marca Belliz mas nunca tinha testado nenhum pincel da marca, comprei esse e me assustei com o tamanho do pincel já que na embalagem dizia que ele é para côncavo, para aplicar sombra cremosa.
O que me impressionou no pincel da Belliz foi a qualidade, o pincel é muito bom e as cerdas são bem macias. Estou usando ele para aplicar corretivo.
Ele tem formato chato e topo chanfrado na embalagem disse que é indicado para esfumar e aplicar sombra no côncavo mas ele acaba sendo muito grande para isso e estou usando para corretivo, dá também para ser usado para base.
As cerdas são muito macias e sintéticas, além do preço que é muito bom, esse pincel pode ser indicado para quem está começando sua coleção de maquiagem e não quer gastar muito.
Preço: R$ 6,90
Para mais informações sobre a Belliz é só visitar o site da marca
Vendas on-line: Laffayette
Islane Priscila




13 comentários:

  1. Adorei a dica, a marca é ótima mesmo.
    O pincél é realmente grande, haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor eu acho que ele colocaram na embalagem errada não ? porque não tem nem jeito de usar isso no concâvo, já que os feito pra isso são super finos e em formato lápis né. kk mistério.
    Mas o importante é qualidade o resto a gente da o geitinho brasileiro de ser *--*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que estava errado, mas olhei no site da empresa e está certo rsrs
      Vai entender né?

      Excluir
  3. Parabéns pelo dia do blogueiro!
    Eu tenho e gosto bastante.
    Tbm não uso para esfumar, uso para sombras cremosas.
    Beijoos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. boa dica,uma boa opção de pincel.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas isso é gigantérrimo pro concavo. Oo
    Eu tenho um pincel IGUAL, so muda a marca e ele é de base!!
    Vai entender...
    www.segredosdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. são ótimos os pinceis da belliz
    se tiver oportunidade, teste os da linha signature, tenho vários e a qualidade é de sigma pra cima.. amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar aqui em minha cidade para ver se acho desse também.
      Obrigada pela dica =)

      Excluir
  8. Oii. gostei do seu blog'
    eu uso alguns pinceis da belliz e são ótimos, o único prolema é que eu nunca acho que servi p oq eles indica.
    passa no meu cantinho? http://alanacoficial.blogspot.com.br/
    ja te sigo ;D bjs'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...