Novidades: Coleção Eletric Love e Romantic Love

Postado por Islane Priscila ♥ 12 de março de 2012

Hoje é o lançamento oficial de duas coleções novas da loja Louca por Sapatos e Makes.

E essa sapatilha de ratinho? Lindaaaaaaa!
Para ver mais modelos da coleção Eletric Love clique aqui.

Para ver mais modelos da coleção Romantic Love clique aqui.
Para as meninas que nunca encontram sua numeração tem que comprar logo porque as sapatilhas vendem muito rápido. =) Gostaram da coleção?

Islane Priscila




6 comentários:

  1. Acho que eu não usaria essa sapatilha com cara de gatinho. Vc usaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiim. Usaria siiim e já estou vendo aqui para comprar a minha. Cor preta.

      Excluir
  2. Eu amei toooooooooodos eles, super lindooos.
    Amei amei amei mesmo. Amei esse salto todo colorido :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindooo,aquele de lacinho vermelho e bolinhas brancas estão um escandalo de lindo, super fofo

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, lindas!!!
    Vc que já comprou Islane, as sapatilhas são confortáveis?!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou para receber um modelo, mas muitas meninas que compraram dizem que são muito confortáveis.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...