Novidades Avon - Campanha 09

Postado por Islane Priscila ♥ 21 de março de 2012

E tem mais novidades da Avon vindo por ai...
 
O primeiro lançamento será duas cores de Delineador retrátil para olhos com efeito metálico. Cores: Marinho metálico e Violeta Metálico.
O segundo lançamento é a Super Shock Max, para quem já é apaixonada pela Super Shock, vai querer conhecer esse lançamento. A máscara promete 15x mais volume (será?), com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajuda a condicionar e nutrir os cílios. Aplicador em espiral e mais fino na ponta para alcançar os cílios menores.
 
Os produtos estarão na revista da campanha 09/2012, no começo do mês de maio.
Quem gostou do lançamento?
 
Islane Priscila




6 comentários:

  1. Eeeeita, eu AMO a Super Shock, quero essa mascara nova JÁ!!!

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA!!!
    CADA DIA MAIS FELIZ COM A AVON, KANÇANDO MUITAS MAQUIAGENS BAPHO POR AQUI!
    BEIJOS
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a super shock já é a queridinha das brasileiras em questão de produto nacional, pois tmb amo ela, minha preferida e agora com esse lançamento com certeza vou querer testa-lá *---*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei loooouca pela máscara, eu amo a Super Shock.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja encomendei a minha mascara e o delineador venho no catalogo da vendedora vem dia 02 de maio

      Excluir
  5. Tenho os dois, a mascara é show, mas o delineador dexou a desejar, era pra ser uma cor mais vibrante (se no folheto se diz que é metalico!!!)

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...