Coleção Colorama África à Vista

Postado por Islane Priscila ♥ 16 de março de 2012

Antes de tudo quero  pedir desculpas por ter abandonado completamente o blog, estava precisando de um tempo minha vida está muito corrida e quase nem tenho tido tempo para mim, mas vamos voltar ao ritmo normal porque eu estava com saudade de escrever aqui.
E olha o que achei hoje rolando em alguns blogs...
Foto Fan Page Fabrica das Mãos
Sério que a Colorama vai lançar essa coleção? Não gostei.
O que vocês acharam?


Update:
A coleção estará nas lojas em abril.
Islane Priscila




8 comentários:

  1. Colorama tá que tá esse ano, minha nossa... ela vai acabar com meu dinheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo, essas cores são feinhaas! kkkkkkkk

    Mas acho que rola este terra batida numa produção de inverno, tons terrosos para esta estação e tals!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aff... não está lá muito original.
    Que pena...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. São cores lindas. Já gostei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, segue de volta?
    http://jaquebelasunhas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. não entendi o Africa com essas cores sem gracinha
    marsss vai entender né!

    Beijos querida
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Foi mesmo por estar googlando para saber mais acerca dessa colecção da Colorama que eu cheguei no seu blog. Tá muito lindo aqui. Já estou seguindo e, embora eu não seja uma top comentarista nos blogs que sigo, eu sempre entro para espiar. Estou certa de que virei aqui ver as novidades sempre. :)
    Assim, EU gostei! Mas esmaltes são daquelas coisas que só vendo na unha né? Os vidrinhos são muito enganadores, nas fotos de lançamento então, nossa!
    Mas estou sim desejosa de ver swatches!
    Beijo de Portugal
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...