Esmaltes: Coleção estava escrito Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 11 de fevereiro de 2012

Ontem quando fui ver as novidades da Avon na revista de revendedora da minha mãe me deparo com diversas novidades de maquiagens e esmaltes. No fim de março começo de abril estará disponível na campanha 07/2012 a nova coleção de esmaltes Estava escrito.
A coleção contará com 6 cores:
- Estava escrito - um roxo cintilante
- Mapa astral - cinza
- Mistérios do destino - azul cintilante
- I Ching - rosa avermelhado ♥
- Tarô - verde
- Bola de cristal - branco perolado cintilante


Quem quiser adquirir as cores eu tenho como conseguir pedir dia 14/03.


O que vocês acharam da coleção?


Islane Priscila




2 comentários:

  1. Nossa.. Adorei.. Nem sabia que já tinha nova coleção.. *-*

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/unhas-de-coruja.html

    @Coisas_De_Guria

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Achei as cores escuras bonitas, mas ainda faz falta um acabamento diferente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...