Duo de sombras Coral e Berinjela

Postado por Islane Priscila ♥ 1 de fevereiro de 2012

Quando vi esse duo na revista eu não achei as cores muito bonitas, mas depois que vi no blog da Cacau essa maquiagem que ela fez usando esse duo mudei de opinião na hora e pedi o meu na revista da Avon.
Eu pensei que esse tom de Coral não iria combinar com minha pele, mas ficou lindo dá para usar o Coral em toda pálpebra e usar o Berinjela para marcar o côncavo. As sombras da Avon não tem uma pigmentação muito boa, mas dá para usar um primer para intensificar a cor.
Paguei nesse duo R$ 12,99.


Islane Priscila




12 comentários:

  1. Eu adorei o duo, muito bonito :D
    Adorei esse coral, lindão.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bonito mesmo! Depois faz uns looks pra gente :)

    Bjos

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até fiz mas não gostei e deletei o vídeo, mas vou gravar denovo e mostro aqui.

      Excluir
  3. Adoreiii! To querendo só por conta do coral!

    Beijos flor boa quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O berinjela também é bonito você vai gostar =D

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei essas sombras e a dica que você deu sobre passar o coral na pálpebra e marcar o côncavo com a sombra berinjela adorei...

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lane, tudo bem? Saudades de vc!
    Eu tenho uma menina, tem dia de pressa que uso a combinação dos dois até como blush! kkkkk Simplesmente adoreiiii!!! Animei para abusar agora!!! Um beijaço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como blush? Uauuuuu adorei a dica. Vou sar também hahaah

      Excluir
  6. As cores são bem bonitas mesmo!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eba, esse duo é lindo né!
    É verdade esses dois ficam lindão como blush, gosto de passar o laranja primeiro em diagonal e o roxinho só um pouquinho bem na parte alta da bochecha!

    Beijos Is!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...