Dica de rápida: Como disfarçar as olheiras?

Postado por Islane Priscila ♥ 6 de fevereiro de 2012

E quem sofre com olheiras sabe o quanto é ruim  na hora da maquiagem disfarçá-las para não ficar com o temido efeito panda. Também não dá para fazer uma maquiagem bonita e ficar com as olheiras gritando por ai.
A dica que eu tenho para usar para vocês é a que eu uso para disfarçar as minhas olheiras. Primeiro eu passo a base que uso em todo em meu rosto, depois eu pego uma base mais clara e uso apenas na parte das olheiras e depois eu aplico o corretivo, mas muito CUIDADO para não deixar a parte os olhos mais clara. Outra coisa é na hora de aplicar o pó você aplicar com mais cuidado principalmente para quem usa esponjinha para não retirar o produto.

Qual o truque que vocês usam?

Islane Priscila




1 comentários:

  1. Eu tenho usado o HD da Yes. Melhor corretivo nacional que eu já usei!

    Bjos!

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...