Testei: Linha Natura Faces

Postado por Islane Priscila ♥ 12 de janeiro de 2012


Tem um pouco mais de 1 mês que comprei toda linha Natura Faces para pele oleosa e com acne, a linha contém: Sabonete líquido, adstringente, hidratante para o dia com FPS 15 e hidratante para a noite. Também comprei o sabonete esfoliante. Minha pele não tem acne, mas é muito oleosa e eu tenho alguns cravos.


O que a Natura diz sobre os produtos:


“Para você cuidar da pele do rosto de uma forma simples e eficaz, a linha Natura Faces Rosto chegou ao site e traz novas fórmulas, com fragrância leve e floral, e embalagens coloridas que vêm numeradas indicando a etapa do tratamento. Os produtos são fáceis de usar e combináveis entre si. Gostou? Então procure a sua consultora e pergunte para ela sobre os novos produtos Natura Faces. Se eles já chegaram na sua cidade, aproveite porque os preços são ótimos. E os resultados comprovados nos testes realizados pela Natura: redução imediata da oleosidade da pele; 78% de redução da acne em sete dias de uso; e 83% de redução dos cravos em três dias de uso dos 3 passos de tratamento.” 

O que eu achei dos produtos:


Limpar:

Sabonete esfoliante - Gostei muito desse esfoliante, ele tem grãos bem finos e grande quantidade, gosto assim porque esfolia a pele sem machucar. A pele fica super macia e hidratada. Uma pequena quantidade dá para esfoliar a pele, e costumo usar uma vez por semana. Custou R$ 18,80.


Sabonete de limpeza profunda - Esse é um dos produtos que vai continuar me acompanhando nos meus cuidados com a pele, esse sabonete limpa mesmo a pele, eu costumo usar maquiagem todos os dias e quando chego em casa uso ele, ele retira toda a maquiagem e deixa a pele super limpa, fresquinha e hidratada. Custou R$ 19,90.


Tonificar:


Adstringente - O tônico vem para complementar a limpeza e tonificar a pele, além de preparar para a hidratação. Depois do uso do sabonete a pele fica ácida e é o tônico quem vai regular seu pH ai é tão importante usar o tônico facial.
O sabonete de limpeza profunda remove todas as sujeiras da pele que o algodão quase sai limpo. Custou R$ 21,90.




Hidratar:


Hidratante facial dia - O hidratante do dia tem FPS 15, ele é um pouco mais consistente e branquinho do que o hidratante da noite. A pele não fica oleosa pois não contém óleo na fórmula. O cheiro é bem suave e depois de aplicado na pele o cheiro some. Custou R$ 23,00.


Hidratante facial noite - O hidratante da noite é mais ralinho e mais claro, a única coisa que me incomodou nesse hidratante foi o cheiro, não é algo forte mas também não fica na pele, depois que você aplica na pele o cheiro sai logo. Custou R$ 23,00.


Qual o cuidado que vocês tem com a pele?




5 comentários:

  1. Quero comprar toda a coleção, tenho só o sabonete de limpeza profunda, e como você disse, vou continuar usando pela vida... ele é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm testei e amei essa linha. especialmente o sabonete. :D

    segue?
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
    @mariiqueen

    beijãão

    ResponderExcluir
  3. Aiiin, fiquei morrendo de vontade de experimentar *-*' Alguém aqui conhece o esfoliante facial da Empório Body Store? Menina, muito bom! Amei ♥ o facial e o corporal tbm! xoxo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço nãooo!!! Já vai para minha lista de produtos que quero testar =D

      Excluir
  4. muito bom mesmo ja estou usando e ja esta fasendo malhor s...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...